Novembro de 1956
PART 2
Hadrian poderia admitir que, se ele tivesse prestado mais atenção ao Torneio Triwizard por qualquer coisa, se não morrer, ele estaria tendo um tempo muito mais fácil fazendo isso.
(Pelo menos desta vez ele estava realmente fazendo isso por vontade própria? Foda-se Voldemort.)
Ele respirou profundamente pelo nariz enquanto os três esperavam na fila - em frente à porra do estádio, que ele tinha certeza que era maior por dentro, essas pessoas eram loucas por duelos e esportes aparentemente - então ele era designado para a arena em que lutaria na rodada eliminatória.
Pelo que ele entendeu, havia muitas pessoas competindo nessa coisa, já que foi publicada internacionalmente. Então, houve uma rodada preliminar de knockouts para diminuir os números, depois os knockouts reais para selecionar os últimos dezesseis, depois o torneio. Hadrian decidiu nunca tentar sediar seu próprio torneio, parecia um pesadelo.
Aparentemente, não foi um torneio 'grande' porque apenas pessoas normais — não profissionais— participaram. Os profissionais poderiam participar, é claro, mas não estariam representando seus países.
A parte engraçada foi que havia dezesseis grupos de dezesseis pessoas cada para a rodada eliminatória, que foi amanhã, e essas 256 pessoas seriam as vencedoras dos grupos hoje.
Sim, Hadrian estava surtando porque hoje dependia mais da sua sorte. Se houvesse alguém insanamente bom no grupo de Hadrian, ele não faria isso, fácil assim. Amanhã seriam partidas em mini-torneios para conseguir os melhores duelistas, hoje foi o último homem de pé. Ou foi assim que ele entendeu.
Eles estavam recebendo crachás com seus números e grupos-
(Grupos de A a P, números de 1 a 4356.)
-e eles ficariam verdes quando fosse a vez deles de subir. O vencedor de cada duelo ficaria e lutaria contra o próximo participante, e o perdedor seria eliminado, com cada partida com duração total de cinco minutos, nos quais o vencedor seria decidido por qualquer magia que estivesse nos emblemas. Hadrian realmente queria saber como isso funcionava, assim como Orion.
Isso significava que o primeiro escolhido teria que durar até o final com quase nenhum intervalo para vencer, mas o último só teve que lutar uma vez. Talvez tenha sido por isso que o processo de inscrição foi tão completo, para que eles recebessem grupos com níveis de poder e habilidade mais ou menos iguais. Dessa forma, dependeria menos da sorte.
Ou talvez não, e Hadrian estava fodido.
De qualquer forma, ele estava se sentindo muito ansioso. Era 6h30, e a primeira rodada começou às 8h, o que não significava que a primeira rodada de Hadrian começasse às oito. Pelo que ele sabia, ele não conseguiria competir até a noite.
Havia 256 pessoas dentro de cada Bloco de Letras, na verdade não eram chamados assim, mas o cérebro de Hadrian não conseguiu pensar em nada melhor, então elas foram agrupadas em grupos de 16. Quatro grupos de cada vez competindo, então seria mais rápido.
"Por que essa coisa não poderia ser menor?" Hadrian reclamou pateticamente, enterrando a cabeça nas mãos.
"Fique feliz que há um limite. Wixen não é conhecido por ser lógico." Abraxas respondeu alegremente, acariciando as costas em um gesto que não era realmente reconfortante.
"Por que eu concordei com isso?"
"Porque somos lógicos o suficiente. Você não vai melhorar se não lutar com mais pessoas." Orion respondeu, dando-lhe uma garrafa de água. "Beba, você está suando e não precisamos que você seja eliminado por causa da desidratação de todas as coisas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Missing Parts of History
Fanfic[ESPERANDO ATUALIZAÇÃO DA AUTORA] Em retrospetiva, Harry poderia admitir que tocar em coisas aleatórias em Grimmauld Place não tinha sido uma boa ideia. No entanto, foi um pouco tarde para isso. Preso no tempo, sem caminho de volta para casa Harry...