1 dia depois
Hiro está dormindo em uma cama de casal,e não há ninguém ao lado dele.
Pela cama da para perceber que ele está em um quarto chique,afinal a cama tem guardas prateadas e é bem limpa.
Até que ele acorda e se levanta esfregando os olhos.
-argh...hm ? Ah é,esqueci que tive que dormir na casa da lucy...
Ele vê que ao lado onde ele estava dormindo,o lençol está amassado.
Ele então fala:-Quem dormiu comigo ? Ah,só pode ser ela...
Ele sai do quarto e ele vai para a cozinha.
Na cozinha,está lucy que está cozinhando.
seu rabo balança,ou seja,ela está feliz e sussurrando em ritmo musical:
-Huhum huhuum.
hm ? Ah,bom dia herói !-Me chama de hiro,e bom dia...onde tá a hikone ?
-Ah a hikonezinha disse que iria dar uma passada na lagoa na floresta ao lado do reino,já faz um tempinho,então acho que ela já está voltando.
-Aiai...bem feito,ela ficou com tanta ressaca que ta tomando banho gelado de manhã.
Bom,tomara que ela aprenda logo que não é para beber mais do que deve aquela idiota.Lucy fica chocada com as falas de hiro e fala:
-Nossa ! Como você é maldoso com ela...você é machista ?!
-Todo mundo pergunta a mesma coisa...
Eu só digo a verdade,eu tento tratar bem as mulheres mas elas não colaboram nenhum pouco e isso me enche a paciência.-Hum mas você magoa uma dama falando assim...
-Hunf,eu não sou obrigado a agradar ninguém.
Lucy faz uma expressão fofa de raiva e fala:
-Hunf...seu malvado. Mesmo sendo maldoso vou te servir café,então se senta ai !
-Ta...
Hiro se senta e lucy serve o café.
Ele bebe e percebe que ela está olhando para ele ainda com raiva e com as mãos na cintura.
Hiro olha para ela e fala:
-Hm ? O que foi agora...
-Hmmmm eu não gosto de você !
-Gostei da sinceridade...hm ?
Ryo está dormindo em um sofá
Hiro fica estressado e fala:
-Ah mais um com ressaca,eles se esqueceram que temos que voltar para a vila...que droga.
Aiai...valeu pelo café.Ele põe a xícara na mesa e se levanta indo em direção a uma porta.
Lucy fala:
-Hã ? Onde você vai ?
-Vou ir buscar a hikone,tenta acordar o ryo para mim por favor.
-Ah,ta bom,mas porque você não acorda ?
-Não quero acordar ele do meu jeito...você provavelmente iria me odiar mais ainda.
Ele sai e fecha a porta.
Lucy fica confusa e fala:
-"do meu jeito" ? Como ele acorda o ryozinho ?
Hiro caminha pelo reino.
Hito também está caminhando na direção oposta da de hiro e eles se encontram.
Hito olha hiro e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Knight Of Souls
AvventuraEsta Obra Retrata a História e Vida De Um Garoto Chamado Hiro Que é Um Garoto Como Qualquer Outro,Que Cuida de Sua Familia Com Afazeres Domésticos,Com a Comida,Com o Dinheiro etc... Porém Tudo Isso Mudou Depois Que Hiro Conhece Uma Certa Pessoa Que...