cidade nova, vida nova

38 3 0
                                    

Acordo e me sento na cama ainda um pouco sonolento, esfrego meus olhos e ando em direção ao banheiro para tomar meu banho. Após sair, coloco uma calça preta e um moletom da mesma cor.

- ICHIRO, VEM COMER- minha mãe grita de lá da cozinha.

- JÁ VOU.

Desço as escadas rapidamente e vou até a cozinha.

- Bom dia mãe -falo pegando uma das panquecas que  ela estava fazendo.

- Desse jeito não vai sobrar para você tomar o  café antes  de ir.

- Nem peguei -digo lambendo os  beiço enquanto termino de comer.

Pego três pratos e coloco na mesa, após isso sento em uma das cadeiras.

- Bom dia - uma menina de  1,59 com cabelos dourados desce as escadas enquanto esfrega um dos olhos.

- bom dia flor do dia, tá com soninho?- digo sacaneando a cara dela.

- olha quem fala- ela senta na cadeira e cruza os braços.

- toma aqui sua panqueca beatriz.

- valeu mãe.

- Ichiro você já arrumou suas coisas?- ela me pergunta enquanto come sua panqueca,

- Pode apostar que sim.

- Nem você acreditou nessa

- A mala eu sei que esta quase pronta porque eu que ajudei a arrumar- minha mãe  diz enquanto coloca um prato de panquecas na minha frente.

- Obrigado pela comida.

--------------------------------

Estou no meu quarto terminando de arrumar minhas coisas até que minha irmã entra no quarto e senta na minha cama.

- Você não tinha dito que estava tudo pronto?

- Eu disse nada- Estou sentado no chão, arrumando minha mala

- Você não vai levar a foto do pai?- Ela diz segurando a foto  que estava na minha cabeceira.

- Vou colocar na mochila para ter certeza que não vai quebrar- Fecho a mala e me levanto.

Ela pega minha mochila e abre para colocar o quadro dentro junto com meus documentos e etc. Eu escuto a buzina do Uber e coloco a mochila nas costas, em seguida pego   a mala e desço as escadas.

- Se cuida em filho -Minha mãe diz me abraçando

- ta mãe.

- Vê se não morre até o natal, ainda quero meus 20.000 ienes- minha irmã diz de braços cruzados, debochando da minha cara.

- Nos teus sonhos.

saio de casa e vou em direção ao carro, o motorista abre o porta-malas e eu  coloco minha mala dentro dele,  após isso eu entro no banco de trás e tiro um envelope com dinheiro e dou para ele, escoro minha cabeça na janela e vejo minha antiga vida ficando para trás.





Orion GangOnde histórias criam vida. Descubra agora