Começo das aulas

29 2 0
                                    

 Já fazem 1 semana que eu estou morando aqui, eu ainda não terminei de arrumar todas as coisas  mas já estou me acostumando  a morar sozinho, hoje se inicia o ano letivo, eu vou para o segundo ano do ensino médio.

Pego o uniforme da escola e visto, coloco o blazer por cima da camisa  social branca  e amarro a gravata, desço até a sala e pego minha bolsa, coloco os sapatos e saio de casa a caminho  do colégio.

---------------------------

Passo pelo portão da escola e vou até o mural procurar minha sala,  passo os olhos pelos nomes e percebo que cai na turma 2-1, dou meia volta e começo a procurar a sala.

- Bom, acho que é aqui-  Digo para mim mesmo enquanto entro na sala.

Vejo que a terceira cadeira do lado da janela esta livre então me sento nela.

- Bom dia, todos sentados por favor- O professor entra na sala e senta na mesa dele.

-----------------------------
Depois de um dia longo finalmente chega a ultima aula.

- Meu nome é Kosei Ozu e serei o professor de educação física de vocês- Ele diz com uma voz firme e tranquila.

- Conforme eu for fazendo a chamada vocês podem ir  se trocar- Ele pega uma pastinha  e começa a chamar  os nomes.

- ...Hiroshi Nakamura, Ichiro Shinkai....

- Presente- Dizemos um atrás do outro.

Pego meu uniforme de educação física e vou em direção ao vestiário masculino. 

- Ah, você é o Ichiro Shinkai se não me engano- Um menino de cabelos grandes e alta estatura puxa assunto enquanto entramos no vestiário.

- Uhum- Digo enquanto tiro minha camisa- e você é...

- Hiroshi Nakamura.

- O próprio Cristo Redentor- Um menino com uma tatuagem de dragão no pescoço passa um dos braços por atrás do pescoço de Hiroshi enquanto tira uma com a cara dele por causa de sua altura.

- Já você...- Ele coloca a outra mão embaixo do queixo enquanto me olha- Tá mas pra Estatua da Unidade.

- Fica quieto ai Shimizu- Hiroshi diz com a cara um pouco fechada.

- Ah, eu sou o Shimizu Kawagari- Ele diz sorrindo.

-  Acho que entendi, prazer- Pego a camiseta e o short do uniforme e visto.

- Tá, vai se trocar shimizu - Hiroshi tira o braço de Shimizu do pescoço dele- E eu também preciso.

- Bom acho que já vou indo- Guardo o uniforme da escola e pego minha garrafa.

Saio do vestiário e vou para a quadra.

------------------------

- Estão todos aqui?- o professor pergunta.

- Sim- Todos dizem juntos.

-Já podem começar o alongamento.

Eu  começo alongo primeiro os braços, depois as pernas e por ultimo o pescoço.

- Beleza turma, como é o primeiro dia de aula vocês vão jogar futsal sem goleiro.

---------------------------
No time da esquerda ficou eu, Kawagari e um menino de cabelos preto.

No outro time ficou o Nakamura, um menino de cabelos loiros e um garoto de cabelo ruivo.

---------------------------

O professor apita e o jogo se inicia com o time deles com a bola, o menino de cabelos loiro sai correndo com a bola em direção ao gol, quando ele esta perto da área do gol Kawagari tenta dar um carrinho nele, mas antes que ele consiga o garoto faz um passe para o Nakamura que recebe a bola e da um voleio em direção ao  gol.

Quando a bola estava prestes a entrar o menino de cabelos pretos defende dando uma cabeçada na bola fazendo com que ela pare nos pés do menino com tatuagem de dragão, que espera o garoto tomar distancia do gol para fazer um passe pra ele.

- Espera ai... cadê aquele garoto de cabelos castanhos?- Nakamura olha para o outro lado da quadra quando vê eu recebendo um passe perfeito do menino de cabelos pretos e vem correndo em minha direção.

Eu domino a bola e vejo o Hiroshi e o  menino de cabelos ruivos da equipe deles chegando perto de mim e armando um carrinho, eu apenas puxo a bola para trás fazendo eles passarem direto e termino fazendo um gol de Cavadinha.

--------------------------------

A partida terminou 3-1, sendo 2 gols meu, 1 do Kawagari e 3 assistências do  garoto de cabelos preto.

------------------------------

- Jogou bem em- Shimizu fala enquanto passa seu braço em volta do meu pescoço.

- O Shimizu tem razão, por acaso você já jogou em alguma base ou time de escola quando era mais novo?- O menino de cabelos preto diz enquanto tira a camisa.

- Na verdade não, mas eu sempre jogava com os moleque da minha rua quando menor- Tiro o braço do Shimizu do meu pescoço para poder tirar a camisa.

- Ei Cup me empresta a sua garrafa de água- Shimizu diz após ver seu amigo tomando água.

- È o primeiro dia de aula e você já esqueceu a garrafa?! Só não bebe no bico- Ele termina de beber e joga a garrafa para o Shimizu.

Termino de colocar o uniforme e vou até o armário para pegar minhas coisas.

-Você já vai embora ou vai dar uma olhada nos clubes?- Cup me pergunta enquanto da o nó na gravata.

- Na verdade eu não pensei em nenhum clube ainda, vou dar uma olhada neles talvez essa semana- Após pegar minhas coisas no armário fecho ele.

- Se quiser a gente pode te mostrar os que fazemos parte- Shimizu fala enquanto pega suas coisas.

- Pode ser, mas hoje não vou poder, tenho que ir resolver uma coisa primeiro.

- Claro então fica marcado- Shimizu diz sorrindo.

Nós três vamos em direção ao portão da escola enquanto lembro de algo importante.

- O Nakamura já foi embora? Depois que acabou a aula ele apenas se trocou rapidamente e saiu.

- Ele tinha me dito alguma coisa sobre substituir o mestre dele na aula de Kickboxing- Shimizu fala um pouco pensativo.

- Não sabia que ele pratica artes marciais, ele tem mais cara de fazer basquete.

- Ele também faz isso- Cup me responde enquanto nós passamos pelo portão da escola e seguimos em direção a rua.

- Então eu acertei.

Quando estamos chegando na esquina vejo o garoto de cabelos loiros de hoje mais cedo parado ao lado de uma placa.

- Eai Rouge- Cap vai até ele e da um tapa em suas costas o assustando- Que que você ta fazendo aqui?

- Que susto esquisito, tinha indo junto com o garoto ruivo que estava jogando com  a gente, mas quando ele foi para estação eu fiquei para trás já que é no sentido contrario.

- E decidiu esperar a gente? como ele é fofinho- Shimizu junta as mão enquanto fala.

- Já me bateu o arrependimento...- O sorriso dele some após o comentário de Shimizu até que ele percebe minha presença- Ah.. você é o garoto de hoje mais cedo? Prazer meu nome é Rouge Watanabe- Ele diz sorrindo.

- Ichiro Shinkai.

- Você vai seguir pra que direção depois daqui?- Watanabe me pergunta.

- Eu vou descer em direção a pracinha em baixo da escola.

- Bom, então até amanha- Rouge se despede junto de Shimizu e Cup e os três viram para direita subindo a rua.

Eu viro para direção contraria deles e desço a rua indo em direção a pracinha, após alguns minutos de caminhada já consigo ver ela e escutar o som do berimbau sinalizando que estou perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Orion GangOnde histórias criam vida. Descubra agora