Eu não acreditava em milagres mas Sam conseguiu, fiquei perdida por uns segundos meio fora de órbita, estava no mercado quando ele mandou mensagem avisando que estava com Dean no bunker. Fiz as compras apressada e voltei a dirigir o mais rápido que pude, precisava ver com meus próprios olhos. Ainda estava fresco em minha memória o dia que o vi morrer, eu pensei que já tinha sofrido o suficiente com a morte dos meus pais, mas era criança e de certa forma superei, segui em frente apesar da dor. Quase 3 anos atrás foi meu tio, e eu consegui seguir em frente com a ajuda dos irmãos e Castiel. Mas ver Dean Winchester morrer foi devastador, ninguém espera ver a pessoa por quem è apaixonada morrer, eu quebrei naquela dia, minha cota de perdas estava esgotada. Metatron aquele desgraçado fugiu ileso, Castiel ficou pocesso e matou cada anjo que encontrou pelo caminho que tinha qualquer vínculo com Metatron o maldito escriba de Deus, eu não o julgo se tivesse poderes faria o mesmo. Sam ficou tão devastado quanto eu e acabou com o estoque de bebidas, tentou invocar qualquer demônio pra fazer um pacto mas foi em vão, ninguém apareceu. Ele se trancou no próprio quarto e eu só consegui ouvir assustada e devastada os barulhos de coisas se quebrando. Fiquei sentada no corredor em frente ao quarto dele o ouvindo chorar desesperado e eu chorei também. Por ele, por mim, por Castiel e principalmente por Dean, o cara que mantém essa família disfuncional unida.
As lembranças se misturam em minha mente. Eu conheci os Winchesters no dia do meu aniversário de 23 anos, meu tio Rick prometeu que estaria lá, fazia uma semana que ele estava em uma caçada e 2 dias que não mantinha contato. Eu tinha um número de emergência pra caso algo assim acontecesse, ja hávia ouvido o nome deles algumas vezes mas nunca tinha precisado entrar em contato até aquele momento, naquele dia tive a certeza de que precisava. Quem atendeu foi Sam, expliquei a ele o que tinha acontecido e as instruções que meu tio tinha passado pra mim caso ele sumisse. E eles vieram, quase 7 horas depois estavam sentados no sofá da sala e eu explicando o que tinha acontecido, eu não era caçadora, regras do meu tio que não me queria nessa vida e eu nunca reclamei, fala sério quem quer ficar arriscando a vida atrás de criaturas sobrenaturais? Bom eu não. Eu estava bem com a minha vida quase normal, sendo criada por um caçador, fazia faculdade de arquitetira, tava tudo indo bem, mas não me entendam mal, meu tio me treinou, para caso um dia eu precisace entrar nessa vida. Não sou uma inútil. E era isso que eu estava tentando explicar a eles quando estavam saindo pra procurar meu tio. Mas me ignoraram completamente, Dean foi convicto em não permitir de eu ir junto, ele havia feito uma promessa ao meu tio anos atrás ao que parecia. Eu deveria ficar de fora caso ele sumice. E eu esperei com o coração na mão eles voltarem, mas o problema è que eles voltaram com meu tio morto, a coisa que ele estava caçando o matou e foi nesse dia que eu decretei que eu odiava meu aniversário. Por irônia do destino meus pais morrem nesse dia e então meu tio. Dia de Merda.
Fizemos um funeral de caçador, eu mal conseguia respirar de tanto chorar, Sam me consolou como podia, mas não havia palavras. Depois disso tivemos uma pequena discussão, aparentemente Dean fez outra promessa a meu tio, me proteger. A coisa que matou meu tio viria atrás de mim ao que parece e Dean não conseguiria me proteger morando 7 horas de distância. Perdi a discussão, larguei a faculdade no último semestre e minha vida quase normal, e fui morar no bunker com eles. Dirigia a toda velocidade querendo chegar desesperadamente ao bunker, eu precisava ver com meus próprios olhos, Nickelback, Something In Your Mouth tocava no ultimo volume, me impedindo de ficar no silencio, eu não gostava de silencio, pelo menos não nos ultimos meses. Ficar sozinha com minha própria mente era devastador, a lembrança do dia que ele morreu me destroçava a cada minuto do dia, mas uma outra lembrança me atravessa naquele momento. As lágrimas haviam parado, eu já não conseguia mais chorar, só fiquei ali parada olhando para a porta de Sam. O cadáver de Dean ainda estava no próprio quarto, tomei coragem e fui vê-lo mas quando cheguei lá não tinha nada, não havia corpo. Dean tinha sumido, mas encontrei um bilhete numa letra que eu reconheceria em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural, one shots.
Fiksi PenggemarFanfics de capítulos únicos sobre Dean e Sam Winchester de Sobrenatural. Esse livro termina quando completa 25 capítulos.