"Eu sinto muito..." - Disse a fraca e afinada voz de Asriel. Palavras essas que Frisk já havia escutado dezenas de vezes antes.
- "Eu sempre fui um bebê chorão, não é, Chara?"
- "..."
- "Mas eu já entendi..."
- "Você não é o Chara, não é?"
Frisk já ouviu essa diálogo antes. Várias vezes. Asriel sempre começava o diálogo desta maneira toda vez que Frisk conseguia o salvar. Mas ainda assim, ela sempre ficava emocionada com isso. Frisk continuou tentando de novo e de novo alcançar um final diferente, na esperança de encontrar alguma maneira de reunir os irmãos novamente.
O final pacifista progrediu da mesma maneira de sempre. Frisk fez uma última caminhada pelo subsolo, até eventualmente chegar ao local onde caiu. Lá ela encontrava Asriel novamente, todas as vezes. Asriel estava sentado ao lado da cama de flores amareladas, sabendo que logo logo ele iria se juntar à elas como mais uma flor.
Frisk não queria mais ter que ver esse mesmo final acontecendo novamente! Ela estava determinada a fazer uma mudança, dessa vez ela tem que descobrir alguma coisa! Ela então prometeu para Asriel:
- "Eu prometo que vou trazer vocês de volta!"
Asriel a princípio ficou confuso com as palavras de Frisk, mas então sorriu para ela.
- "Obrigado, Frisk!"
- "Mas mesmo que não consiga... Nós já estamos reunidos" - Disse o garoto enquanto lançava seu olhar novamente para as flores.
Frisk estava determinada de vez, ela sabia que dessa vez algo iria mudar! Dessa vez ela iria conseguir! Dessa vez ela tinha que conseguir! Frisk então subiu até a superfície, vendo novamente a mesma cena do pôr do sol, junto de todos os seus amigos monstros.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela então retornou novamente para a tela que mostrava seu progresso, com as mesmas duas opções presentes para ela: "Continuar" ou "Resetar". Nesse momento surgiu a dúvida do que ela deveria fazer. Nenhuma das duas opções lhe daria o resultado que ela queria. Frisk permaneceu pensante, até ouvir uma voz bem familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HyperdeathTale
FanfictionEm um universo onde Frisk se cansou de estar presa nos mesmos finais (Pacifista, Neutro e Genocida), ela buscava uma maneira de alterar significativamente o seu futuro, ela então consegue quebrar o ciclo ao fragmentar sua alma em quatro pedaços e ao...