Capítulo 3

59 1 0
                                    

Os dois ossos pontiagudos que estavam apontados para Chara são arremessados em direção do mesmo no momento em que o Ocisor fecha seu punho aberto. Em reflexos rápidos com a Falchion, Chara consegue repelir os dois ossos com golpes.

Vendo que seu primeiro golpe não deu certo, o Ocisor pressiona as palmas de suas duas mãos no chão. Chara logo sente um tremor vindo de onde ele está pisando. Não demora muito para o garoto perceber que o chão onde está pisando está rachando. Institivamente, Chara posiciona a Falchion de modo a bloquear um ataque vindo por baixo e essa sua ação se prova ter sido necessária.

Um imenso osso sai de baixo do chão, enviando Chara pelos ares, porém não ferido, já que o garoto conseguiu bloquear o ataque a tempo.

- "CHARA!" - Exclamou Asriel, seu irmão.

- "NÃO SE PREOCUPA COMIGO, FOCA NA SUA LUTA!" - Respondeu Chara enquanto ainda estava no ar e tentando pousar em segurança.

O Ocisor logo dá um salto para perseguir Chara, separando os dois irmãos, cada um em um combate diferente.

- "Melhor escutar o humano. Não sei se você já se deu conta da situação que você tá enfrentando aqui." - Disse Maleena, que ainda estava com uma faca apontada na garganta de Asriel.

- "Eu já me toquei sim. Eu só não me soltei ainda por que eu não quis!" - Respondeu o príncipe enquanto se virava levemente para trás para tentar encarar sua atacante.

As duas mãos de Asriel logo foram ateadas com fogo mágico, ele possuía uma propriedade interessante em que ele era capaz de ficar trocando sua cor, ciclando entre as cores do arco-íris. Asriel utilizou seu fogo mágico para criar um círculo de chamas entre ele e Maleena, esse ato foi o suficiente para repelir a anomalia de perto do príncipe.

Maleena havia institivamente saltado para trás para poder evitar o círculo de fogo de Asriel, entretanto, durante seu salto ela arremessou a faca que estava segurando em direção do príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maleena havia institivamente saltado para trás para poder evitar o círculo de fogo de Asriel, entretanto, durante seu salto ela arremessou a faca que estava segurando em direção do príncipe. O golpe foi facilmente desviado pelo mesmo. Um leve sorriso se abriu no rosto de Asriel, ele ficou confiante após isso.

- "Olha, cê não devia ter feito isso. Agora você não tem como me atacar!" - Comentou Asriel.

Maleena dá uma risada como resposta. Logo após isso, é possível observar algo saindo de suas mãos. Mais especificamente é como se algo estivesse saindo de sua própria pele. Asriel logo consegue observar o que era, de dentro da pele da própria Maleena, mais duas facas saem, isso mostra para o príncipe que sua oponente possui a habilidade de criar mais facas a partir de seu próprio corpo, entretanto ele ainda não sabe se há um limite para a quantidade de facas criadas.

 Asriel logo consegue observar o que era, de dentro da pele da própria Maleena, mais duas facas saem, isso mostra para o príncipe que sua oponente possui a habilidade de criar mais facas a partir de seu próprio corpo, entretanto ele ainda não sabe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HyperdeathTaleOnde histórias criam vida. Descubra agora