Capítulo 1

98 1 4
                                    


6 ANOS DEPOIS

------------------------------------------------------------------------------------------------

Um alto som de um sino tocando repetidamente em um ritmo extremamente acelerado ecoa no ambiente. Asriel abre seus olhos lentamente, e se depara com a fonte do som, um relógio despertador tocando seu alarme em volume total.

O garoto logo desliga o alarme e ainda com a visão embaçada pelo sono tenta enxergar o horário atual. A sua expressão de sono logo se torna uma expressão de choque, agora ele está plenamente acordado.

- "Ah não, eu dormi demais!" - Exclamou Asriel

Ele rapidamente se levanta de sua cama. E corre até o guarda-roupa para se vestir.

O quarto é dividido entre Asriel e seu irmão Chara, cada um dos irmãos tendo uma metade do quarto para si, apesar do guarda-roupa ser dividido entre os dois. O lado de Asriel é visivelmente mais decorado do que o lado de Chara, Asriel decorou seu quarto com uma variedade de pôsteres refletindo alguns de seus interesses e hobbies. Chara até tem algumas decorações, mas são pouquíssimas se comparadas com as de Asriel.

Asriel havia terminado de se vestir, ele usa um moletom de coloração laranja com uma regata preta por baixo. Fora isso vestiu uma calça jeans e sapatos marrons padrões, calças e sapatos estes que ele compartilha com Chara.

 Fora isso vestiu uma calça jeans e sapatos marrons padrões, calças e sapatos estes que ele compartilha com Chara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "Não posso me esquecer disso também..." - Asriel diz ao abrir uma das gavetas do móvel ao lado de sua cama e coletar o seu medalhão em formato de coração. Esse medalhão é especial para ele, já que ele representa a sua amizade com seu irmão, Chara. Asriel nunca sai de casa sem seu medalhão e o mesmo vale para Chara.

Asriel sai de seu quarto e desce as escadas de sua casa até o corredor do primeiro andar. De lá, ele vai até a sua cozinha, para rapidamente poder lanchar antes de sair de casa, até que ouviu a voz de seu irmão:

- "Finalmente cê acordou, ein dorminhoco?"

Asriel se vira para olhar para Chara, ele estava apenas esperando Asriel acordar para que os dois pudessem sair de casa juntos.

Chara veste um casaco de coloração verde escuro, cujo ele prefere manter aberto, usando uma camiseta branca por baixo. Ele também está usando o padrão conjunto calça jeans + sapatos marrons.

 Ele também está usando o padrão conjunto calça jeans + sapatos marrons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HyperdeathTaleOnde histórias criam vida. Descubra agora