❄︎𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 17❄︎

78 8 11
                                    

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

❄︎𝙿𝚘𝚟 𝚃𝚘𝚜𝚑𝚒𝚛𝚘

Acordo aos poucos sentindo cada parte de meu corpo doer, reparo em meus pulsos, eu estava preso numa corrente de Kidou.

Olho para o lado vejo o rosto de Akemi pálido. Ela estava sentada trêmula, seus olhos lacrimejava e sua respiração irregular, qualquer um podia sentir seu pânico de longe.

- Akemi... - Tento chama-la para ajudar a sair de seus pensamentos - Não é hora para desespero, se recomponha.

Não fez efeito, seu olhar distante e desespero ainda eram evidentes.

- Eu avisei eles antes de voltar pra ajudar... - A voz dela saia baixa - Achei que conseguiria ganhar tempo para eles nos ajudar.

A voz de choro dela me deixou atordoado, memórias percorrem minha mente deixando-me enjoado. Se eu tivesse apressado o casamento eu teria tirado ela da vida de Shinigami, se eu tivesse ficado com ela naquela noite ou se eu tivesse a coragem de me opor a todos naquele julgamento, não estaríamos aqui.

Faço movimentos negativos com minha cabeça afastando os pensamentos, me culpar agora não nos salvaria.

- Nunca pensei que veria essa expressão de pânico em seu rosto, Akemi Sakurai - Diz uma voz que vinha do corredor escuro revelando-se no fim ser o maldito traidor, Aizen - Olha o que a falta de memórias nos faz.

Ele se aproximava com um sorriso cínico, seus subordinados vinham logo atrás, o ranger dos meus dentes era ouvido.

- Seu maldito! Eu jurei que um dia lhe mataria! E cumprirei essa promessa! - Esbravejo num só fôlego enquanto tentava me levantar mas era em vão, a corrente me deixava enfraquecido - Traidor de merda!

A risada dele ecoou pelo saguão, uma risada que vi Akemi se estremecer de medo, enquanto eu apenas sentia o ódio percorrer por cada parte de meu corpo, eu queria mata-lo por cada sofrimento que passamos, por cada lágrima de Akemi.

- Você está acabado Capitão Hitsugaya! - Sinto o chute em meu rosto fazendo eu guspir sangue - Você não é nada pirralho!

Sem eu poder me defender ou revidar, sou atingido por vários golpes, socos, chutes e a cada cada golpe o gosto metálico ficava cada vez mais forte.

- Para! - Uma voz estridente grita pelo salão enquanto eu senti o último chute - Deixa ele em paz! Você já me tirou tudo?! O que mais você quer?! Solta ele!

A voz de Akemi saia tão dolorida, não conseguia ver mas era óbvio que ela estava chorando, ela estava sofrendo tanto mesmo sendo alguémtão bom. Ela se mantinha em pé com muito esforço, contudo era nítido que suas forças eram sugadas pelas correntes.

- Cala a merda da boca vadia - Diz Hinamori que sem muito esforço derrubou Akemi.

Tive que ver Hinamori espancando Akemi com chutes, eles eram desferidos sempre em seu rosto. Aquela cena fez meu coração acelerar e meus olhos marejar mas não consegui chorar, era como se eu conseguisse sentir toda a dor da garota que eu amo.

𝐌𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐦! 𝐌𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐮𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦!

- Para! Para com isso! - Grito ainda deitado no chão com o rosto sangrando - Me torturem! Me matem mas não a machuque mais!

Por um breve momento ela parou com os golpes, esperei que fosse um ato de piedade e compaixão mas vi os olhos de Hinamori de pura maldade.

- Por que Toshiro? É por culpa dela que você está aqui! - Responde Momo inojada e voltou a chuta-la, machucando seu rosto ainda mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎 𝐑𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨❄︎Onde histórias criam vida. Descubra agora