capítulo 2

14 2 4
                                    

Acordo mais um dia com o despertador ,desligo ele e vou direto para o banheiro fazer minha higiene, após isso, eu coloquei meu uniforme e fui direto para a cozinha e peguei somente uma maçã afinal eu não estou com muita fome, após isso eu fui direto para a porta tranquei e fui para o colégio com o meu skate.
No caminho para o colégio eu sem querer esbarro em uma pessoa, logo me dou conta que essa pessoa é o chifuyu.

Sn: oi, mal aí, eu esbarrei em vc sem querer.

Chifuyu: de boa, vamos?

Sn: vamos

No caminho para o colégio eu e o chifuyu ficamos conversando, e descobrimos que temos muitas coisas em comum, exemplo amamos mangá,rap de anime e anime. Após conversarmos  o caminho todo chegamos no colégio e avistamos Baji .

Chifuyu: Eae baji.

Baji: fala fuyo, eai Sn .

Sn: Eae baji.

Baji:vcs souberem que a professora de inglês faltou?

Sn: ebaa isso significa que a primeira aula vai ser vaga.

Chifuyo: ainda bem, não suporto aquela professora.

Baji: e alguém suporta? Kkkkkk

Chifuyu: não kkkkkk

Sn: o que a gente vai fazer nesse tempo livre?

Chifuyu e baji se olham e  logo em seguida quando iam falar alguma coisa, alguém esbarra neles de propósito.

Xxxxx: saí da frente idiotas

Sn: com todo respeito o único idiota aqui é vc .(disse calma e baixo porém ele ouviu)

Xxxxxxx: como é pirralha?

Sn: além de idiota é surdo ? Irônico não?(disse com os braços cruzados e cara de deboche)

Baji e chifuyo se olham novamente e começam a gargalhar mesmo tempo.

Baji e chifuyo: kkkkkkkkkkkkk

Xxxxxxx: sua pirralha maldita (tenta me dar um soco porém eu seguro )

Quando baji e chifuyo vem xxxxx tentar acertar um soco em Sn eles param de rir e ficam sérios

Sn: muito devagar 🙄(torce o braço de xxxx atrás das costas) vaza daqui (chuta as costas dele)

Baji e chifuyu ficam em choque com os seus reflexos.

Sn: que porr@ nunca tenho um dia de paz !

Baji : SN O QUE FOI ISSO ?

Chifuyu: QUE DEMAIS !

Sn:uai, ele foi mal educado, só dei uma lição nele.

Baji:vc sabe lutar?

Chifuyo: desde quando?

Sn: eu não sei lutar, eu só sei auto defesa!

Chifuyo: saquei!

Baji: bom......Sn eu e o chifuyo vamos ter que resolver uma parada , nos falamos mais tarde beleza?

Sn: beleza baji, até mais!(digo saindo )

Após isso eu vou para a biblioteca, me sento em lugar qualquer, estava de boa lendo um livro até que uma garota de cabelos ruiva vem até mim

Sn: oi, tudo bem? Em que posso ajudar?

Hinata: olá meu nome é Hinata, é um prazer te conhecer! Posso sentar aqui?(aponta para uma cadeira ao meu lado)

Sn: claro moça, prazer meu nome é Sn.

Tokyo Revengers (baji x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora