capítulo 1

32 6 16
                                    

Sn:Finalmente, um colégio novo , não suportava mais o meu antigo colégio !

Sn estava andando pelo colégio, ela se encontrava perdida em seus pensamentos até que ele sem querer esbarra em alguém.

Sn: Desculpa, eu não.....(foi interrompida)

####:OLHA POR ONDE ANDA IDIOTA!(grita)

Sn sempre foi uma pessoa muito "calma", não mexa com ela e ela não irá mexer com você , porém, uma coisa que a Sn odeia, é quando aumentam o tom de voz

Sn:  1 não aumenta o  tom de voz comigo , e 2 olha você por onde anda otário.

#####: Sua.....(ficou calado quando viu o diretor)

Sn: O que foi?(pergunta com deboche) perdeu a língua?

Diretor: O que está acontecendo aqui? E assim que se trata os novatos Kazutora  ?

Kazutora: tsts(saí dali)

Diretor: Desculpe-me pelo comportamento dele .

Sn: Sem problemas

Diretor: Parece perdida, você é a aluna nova?

Sn: Sou sim! Eu estou procurando a minha sala , porém esse colégio é muito grande.

Diretor: Qual é a sua sala?

Sn procura um papel na sua bolsa, e após achar ela fala .

Sn: De acordo com o que me falaram é a 2B.

Diretor: Entendi, vá reto toda vida e em seguida vire a direita e vc verá a sua sala.

Sn: Ok, muito obrigada!

Diretor: De nada, desculpa não poder lhe acompanhar , porém eu tenho um compromisso daqui.....( Olha para o relógio) ou melhor eu tenho um compromisso agora.

Sn: Sem problemas, é só seguir reto e depois virar ?

Diretor: Isso mesmo.

Sn: Ok então.

Assim como o diretor havia dito, ela segue reto até o final e depois vira a direita. Após fazer isso se depara com uma porta .

Sn: Deve ser aqui (bate na porta)

Após ouvir o som  da porta a professora vai até a mesma .

Professora: Olá bom dia, o que deseja?

Sn: Olá prazer eu sou a Sn, eu queria saber se aqui é a 2B?

Professora: Você é a aluna nova né? Seja bem vinda !(diz abrindo a porta)

Sn: Obrigada! ( diz entrando na sala)

Professora:Bom turma, a partir de hoje teremos uma aluna nova, se apresente por favor.

Sn💭Que merda, detesto me apresentar em público! Bom agora é só rezar para não gaguejar 💭

Sn: pra-prazer me chamo Sn!💭 ótimo já começou bem Sn gaguejou na primeira palavra 💭

Professora: gostaria de falar mais alguma coisa para a turma?

Sn: não, obrigada.

Professora: ok então, vc pode se sentar na frente  do Baji.

Sn: ok......pera!? Quem é baji?(olha para a professora)

Neste momento uma pessoa da turma levanta a mão.

Baji: aqui (diz o garoto com cabelo amarrado e óculos )

Vou  em direção ao tal baji, porém reparo que uma pessoa aleatória bota o pé na minha frente com a intenção de me derrubar, porém eu vejo antes e pulo , após isto vou para a minha carteira.

Tokyo Revengers (baji x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora