𝓣odos estavam curiosos sobre o bicho papão de Harry, aquele era o assunto mais comentado da escola.
Um garoto?Um Alpha, por cima, da sonserina?E vestia uniforme da sonserina de 50 anos atrás?!
Todos, até alguns professores estavam curiosos. Estes era Snape, Remus, Hagrind, Minerva e por incrível que pareça, o Professor de feitiços, Filio Flutwick, ou Fillius para os mais próximos dele.
Filio tinha um carinho especial por Harry, Harry era um bom aluno para ele.
O garoto se esforçava e conseguia executar os feitiços, em sua maioria, na segunda ou terceira tentativa.
Harry era um bom aluno. Ele só não estudava e era um pouco preguiçoso. Não era por mal, mas sempre estava cansado. Parecia que seus olhos carregavam chumbo em seus olhos.
Pouco que não dormia depois de descobrir seu "medo", Tom Riddle era seu medo?
Como assim? Ele se perguntava curioso. Como assim, Tom era seu medo?
O garoto que havia conversado por meses. Que achou seu diário em um banheiro abandonado, todo molhado ele pegou e secou, que conversou, e ele lê traiu. O atacou nas costas. O tentou matar. Não contou a verdade para ele.
Não contou que era Voldemort, não contou que era as horcruxes.
Você me pergunta como Harry sabe das Horcruxes? Bem.
Harry estava andando pelas prateleiras da sessão restrita, era quase meia noite. O toque de recolher já havia tocado. Mas ele não havia ido.
Estava com sua capa da invisibilidade. Escondida sobre ela. Carregando uma lamparina na mão. Andava procurando algum livro sobre DADA.
Andou e andou, até que quando virou uma esquina, um livro preto chamou sua atenção. Ele caminhou até ele. O pegou e abriu.
O livro brilhou em amarelo e letras começaram a aparecer.
"Horcruxes, a magia mais sombria que possa existir. A magia mais podre de todas. Que para a cometer você tem que matar, uma alma inocente, um inocente.
Você terá sua alma repartida pela metade. Perderá algumas coisas, perderá sentimentos.
Não terá sanidade mais, sentimentos, nada. Absolutamente nada a não ser raiva e ódio.
Suas memórias estarão dentro dele. Pelo que sabemos.
Essa magia te deixa imortal.
Caso você realmente queira saber como fazer uma horcruxes, pagina 12"
"O que?" Perguntou Harry a si mesmo. "Quem iria fazer isso?" Ele se perguntou e logo arregalou os olhos "Voldemort" ele sussurrou ao vento. Colocou o livro em seu manto escondido e voltou para seu dormitório para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bicho papão.
FanficE se quando professor Lupin e professor Snape dão a aula de Defesa contra as artes das trevas, usando um bicho papão para os alunos como tarefa. E se o Bicho papão de Harry não fosse um dementador? E se o seu bicho papão fosse outra coisa? Apenas um...