Capítulo Três

832 51 7
                                    

Rain e Sky

— Como você teve coragem de aceitar uma coisa dessas, Rain?! Não está cansado de me envergonhar?!

Assim que a festa foi se acalmando, Rain foi chamado pelo seu pai, que o segurou à força pelo braço para um lugar fora da vista das outras pessoas para ter uma conversa com seu filho. Agora, vamos dizer que a tal conversa foi ficando cada vez mais, digamos, forte e bem alta. Chamando a atenção de uma pessoa.

Sky estava escondido bem atrás da porta ouvindo uma conversa entre um homem furioso e um filho rebelde. Uma situação que ele sabe muito bem como é, pois já virou rotina ter seu pai rondando no seu pé de ouvido, criticando cada escolha que ele faz.

— Pai, eu só aceitei por que ele ia ficar feliz.

— Ele é seu chefe e não seu namorado. E como se não bastasse isso, ele ainda age como um idiota. Eu quero que você pare de falar com ele.

— Você por acaso tá escutando o que tá saindo da sua boca?! — Rain explodiu de raiva — Já não basta ter que ficar ouvindo cada palavra homofóbica que sai da sua boca e agora isso?!

— Aquele garoto não presta. Você acha que ele não é igual a todos eles? A partir do momento que ele se cansar de você, ele vai te jogar fora como se fosse um nada, assim como todos fazem.

— Ele não é assim. Ele não é como você, pai e muito menos é como todos os outros. Não é porque você tem uma visão errada de todo mundo que eu tenha que ter o mesmo pensamento que o seu.

— Eu já vou avisando a você, Rain — O homem apontou o dedo na cara do filho — Quando ele te magoar, e ele vai, não venha choramingar nos meus braços depois.

Nesse momento, Sky percebeu que deveria sair, pois ouviu os passos ferozes vindo em sua direção. O menino se escondeu dentro de uma sala próxima e esperou o homem passar.

Rain já não aguentava mais todo dia passar pela mesma coisa. "Por que eu tive que nascer com um pai assim?". Pensou o garoto enquanto chutava a parede e gritava de dor após o ato.

— Noite difícil, não é? — perguntou Sky aparecendo na sala. 

— Quem disse isso? — Rain perguntou se virando para a voz — Ah, é você, senhor Sky

— Senhor Sky?! — disse, rindo — Ah tá. Agora eu entendi tudo. Você é o padeiro namoradinho do Venice — Após essa frase, o brilho de Rain que já havia ido embora, diminuiu ainda mais — Bem que eu achei estranho mais alguém na mesa principal — Vendo o menino a sua frente cabisbaixo, Sky percebeu a profundidade da sua fala, mesmo que, para ele, não tenha sido nada de mais, mas não deve ser nada fácil ser reduzido e debochado desse jeito — Vem aqui comigo — Estendeu a mão para ele — Vamos sair um pouco dessa festa e tomar um pouco de champanhe caríssimo.

Rain o olhou confuso. "O que uma pessoa como ele iria querer conversar comigo". Ele pensou. 

Sky, não querendo mais esperar, pegou a mão do rapaz e o puxou para fora da sala.

— Ei, para onde está me levando? — perguntou Rain 

— Já disse. Vamos sair um pouco dessa festa para conversar um pouco. Acho que temos muito em comum.

— Não temos nada em comum.

Sky parou de andar e disse:

— Você acabou de sair de uma discussão com seu pai extremamente homofóbico que odeia seu relacionamento com um homem riquinho de uma familia de classe alta e que quer fazer de tudo para que você nunca mais o veja, então, sim, temos muito em comum. Inclusive, estamos de cabelo loiro. Isso não é demais?

Midnight Boys | lita short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora