Sky e Rain
Sky havia chegado na mansão Theerapanyakun a poucas horas e estava quase explodindo de ansiedade.
Faltava algumas horas para seu namorado, quer dizer, provável namorado Arthur chegar de viagem de Cingapura junto de seu primo, Venice.
Segundo Rain, seu novo melhor amigo, Arthur e Venice começaram a se entender desde o fim da festa anual da família no ano passado. Agora, os dois não se desgrudam mais e agem como se nunca tivessem passado grande parte de suas vidas brigando.
É claro que eles ainda brigam quando suas opiniões divergem enquanto trabalham no estágio, mas nada que não pudesse ser resolvido posteriormente entre eles.
— O que você está fazendo — Sky perguntou a Rain enquanto estava sentado sobre a mesa da cozinha.
— Bom, como Venice está voltando de viagem, pensei em fazer seus pãezinhos favoritos para ele assim que ele chegasse — disse Rain passando o rolo na massa.
— Isso é tão clichê. Onde já se viu uma passiva ficar perdendo tempo fazendo comida para macho — brincou Sky — Te valoriza, mulher.
Rain riu.
Venice e Rain tentaram criar um tipo de relacionamento a distância enquanto um trabalhava em um escritório e o outro fazia pães e até que deu tudo certo. Não teve um dia em que eles não conversaram por telefone. Agora que ele estava voltando e, provavelmente cheio de fome, Rain adoraria ver Venice sorrir em sua presença com sua sobremesa favorita.
— E o que você está fazendo aqui?
— Eu vim ver o que o meu melhor amigo Rain está fazendo, ué. Não percebeu?
— Ah sim, claro! Não é nem pelo fato que o senhor Arthur te mandou uma mensagem a um tempo atrás te pedindo para se encontrar com ele.
— Exatamente! Eu só vim aqui te ver — respondeu com vergonha — Mas já que você tocou no assunto, o que você acha que ele quer falar comigo?
Um dia atrás, antes daqueles dois entrarem no avião de volta à Tailândia, Arthur mandou uma mensagem de texto a Sky pedindo para que se encontrassem na mansão. A ansiedade de Sky era tão grande que ele não pensou duas vezes em aparecer na mansão antes da chegada dele.
Não era como se a visita de Sky à casa da família fosse algo estranho, afinal, ele sempre ia enquanto namorava Arthur e, depois que eles decidiram dar um tempo no relacionamento, Sky aparecia sempre que podia para falar com Rain, que sempre tentava consolá-lo.
— Não sei, mas… Acho que existe uma grande chance de ser coisa boa.
— Jura?!
— Sim. Pensa comigo: ele te manda uma mensagem pedindo para se encontrar com você um dia antes dele voltar para casa — Rain respondeu como se o que tivesse dito fosse óbvio demais.
— E daí?!
— E daí que se isso fosse algo ruim, ele não iria fazer isso. Ia chegar, descansar um pouco da viagem, depois ele iria te ligar para dar alguma notícia, por exemplo, de término definitivo.
— Nem fala isso de término definitivo, por favor. Não me mata assim.
— Só quero dizer que… — Rain deu uma pausa no que ia dizer para colocar a geleia de goiaba na massa
— Que…?
— Que, independentemente do que seja, acho que não foi uma boa ideia que ele tenha feito isso com você. Foi pura babaquice.
— O que quer dizer?
— Quero dizer que, amigo, você estava super bem não pensando nele. Aí, poof, ele te manda uma mensagem e agora você está aqui, morrendo de ansiedade esperando ele chegar. Isso não se faz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Boys | lita short fic
FanfictionÉ noite de festa na casa Theerapanyakun onde os principais herdeiros da família serão a atração principal. O que será que pode acontecer em apenas uma noite no maior evento do ano.