💗Capítulo 6💗

398 15 16
                                    

Oiii... Tudo bom?!

🔞🔞🔞🔞 = Hot...

É filho hoje vai ter putaria...

Aprendizes do Jiraya:EBAAAAA!!!

Kkkk, é isso... Bom capítulo💜
___________________________________________
Sn on

                       11:30 da manhã

Tava a ver um vídeo novo do Lukszin, enquanto abraçava Mitsuri que ainda dormia...

          (Aqui, para quem quiser kkk)

O vídeo já tinha acabado, e eu andava à procura de outro até que a mitsuri acordou...

Suri:Bom dia.. - diz com voz de sono...

Eu:Bom dia - dou um beijinho na cabeça dela e contínuo a tentar achar um vídeo...

A mitsuri só observa o meu telemóvel, muito provavelmente á espera que eu meta um vídeo para nós assistirmos juntas...

(É impressionante que ninguém trabalha nesta casa...

Tokito:mas és tu quem escreve os capítulos...

Cata/eu:Cala te nenê!!!

Tokito:Ok...

Cata/eu:Tu és muito fofo nenê...🥰😍

Sim, o Tokito é meu nenê algum problema?!)

Até que eu acho um que eu queria ver á muito tempo...

                (Eu amo este vídeo kkk)

Só que do nada o luks toma Jumpsquer do bolo da chica... E a Mitsuri se assusta vira para mim e me abraça, eu parei o vídeo e perguntei se ela tava bem...

Eu:Suri, tu tás bem.. Queres que eu meta outra coisa?!

Suri:...

Ela não disse nada só me abraçou forte.. Eu decidi trocar para um que eu também gosto e que é muito bom..

Coloquei este vídeo...

Eu:Suri já podes olhar - ela fez que não com a cabeça - confia em mim podes olhar... - ela virou se e eu cliquei no play e ficamos a ver o vídeo...

                             12:30

Já tínhamos visto muitos vídeos, rimos muito...até que bateu uma fome... Decidimos fazer comida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hashira do love 🩷Onde histórias criam vida. Descubra agora