🩷Nezuko Vs Sol🩷

219 8 3
                                    

Oiiii, vou pular logo para a terceira temporada por que eu não me lembro nada da segunda temporada...
___________________________________________

Sn on...

Fui chamada para uma missão com a Mitsuri, na aldeia dos ferreiros... E cá estou eu... A comer e a conversar com Mitsuri, Tanjiro e Nezuko...

Eu e Mitsuri, começamos a fazer tranças no cabelo da Nezuko, enquanto conversávamos com Tanjiro....

Fomos embora, investigar sobre o que tá a acontecer com a vila.... E quando menos esperamos apareceu um monte de peixes feios para um caralho!!!

Eu:Que peixes feios da porra, parecem peixes de Chernobyl!!

Suri:Concordo!!

Acabamos com todos eles, e porra foi mais fácil do que eu pensei!!!

Até que eu ouvi um grito de alguém....
O meu pai tinha me ensinado desde criança a ouvir sons de longa distância...

Suri:Que foi amor...

Eu:Tou a ouvir gritos... Vamos...

Suri:Hm! - ela assente com a cabeça

Corremos e corremos e cada vez o barulho ficava mais alto.... E depois de muita correria finalmente chegamos ao local... Tinha tanjiro exausto no chão e nezuko e genya, presos...

Eu fui a correr soltá-los...

Respiração das estrelas:Primeira forma:            Supernova...

Rápidamente cortei os troncos que os prendiam...E eu e a mitsuri fomos atacar a lua superiore... Mas fomos atiradas para longe com aquele grito horrível... Eu tenho audição sensível então aquele grito deu cabo da minha audição...

-------------------------Q.D.T----------------------------

A Nezuko, Genya e Tanjiro foram atrás daquele oni pequeno que estava dentro daquela bola de madeira...

Eu e a Mitsuri, estávamos a tentar aguentar o máximo possível já estávamos todos machucadas e os meus ouvidos já estavam a sanguerar de tanto grito que aquele passarinho do piauí dava!!!

Sn off...
Tanjiro on...

A Nezuko deu-me um ponta pé que eu voei... Não nezuko!!!!

Depois chegou o tokito, me emprestou uma espada.. Ele tava diferente mas agora não era a hora de pensar nisso, eu tinha que matar aquele oni... Pela Nezuko!!!!

Finalmente consegui cortar a cabeça do Oni... E quando olhei para a Nezuko... Ela falava e não queimava no sol!!!!

Depois a Sn e a Mitsuri, chegaram e deram um abraço em todos mas  eu percebi uma coisa diferente na Sn... E vi que as orelhas dela estão sujas de sangue...

Até...

Sn:Tu estás muito fofa Nezuko!!!

Nezuko:Bom dia! - disse de uma forma fofa...

Sn:Sim, bom dia!!!

E passado alguns minutos de conversa a Sn, desmaiou todos ficaram preocupados com ela.. E foi aí que eu me lembrei...

                       Flashback on

Sn:Sabes eu tenho medo que as pessoas me abandonem e que tudo o que elas fizeram por mim foi por obrigação ou pena... - pareceu triste

Eu:Não fiques assim Sn-chan, tu és forte e ninguém está a fazer nada por obrigação ou pena!!!

Sn:Obrigada Tanjiro...

Eu:De nada...

                       Flashback off

Mitsuri:Sn, por favor não morras se não eu morro também!!! - diz a chorar enquanto a Nezuko a acalmava...

É mentira Sn, tu tens pessoas que se preocupam comtigo e muito!!!
___________________________________________

É isso espero que tenham gostado!!!

Xauzinho💜


Hashira do love 🩷Onde histórias criam vida. Descubra agora