Passado algumas semanas
Sn on
Eu tava a sair de casa até ouvir um barulho na mansão borboleta...
Fui até lá e vi meu pai com duas meninas nos ombros dele...
Eu:Pai!!!! O que é que tás a fazer?!!
Pai:Há... Oi filha... Então...
Do nada o Tanjiro e os amigos dele chegam... Depois o meu pai deixa as meninas em paz... E vai conversar com nosco ( Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Sn)
O meu pai contou que minhas mães estavam desaparecidas...O grupo do Tanjiro aceitou ajudar...
Eu:Pai... Eu também quero ir!!
Pai:Não filha, é muito perigoso...
Eu:Por favor - me ajualhei e fiz cara de cão abandonado..
Pai:Ok... Podes ir mas o tanjiro vai te proteger por via das dúvidas!!!
Eu:Ok, brigada pai!!! - abraço-o e ele me abraça de volta...
Me despedi da mitsuri.. E fomos para a missão... Eu fiquei a rir da maquiagem deles Kkkkk
Eu:KKKKKKKKKKKK - já tava quase sem ar..
Inosuke:TÁS A RIR DO QUÊ??!!! - diz irritado como sempre...
Eu:kkkk... Da vossa cara kkkk.. - disse um com um pouco de dificuldade por causa da vontade de rir...
Fomos cada um para uma casa diferente menos eu que fiquei com tanjiro...
Quebra de tempo...
Eu e a Nezuko tavamos a cortar a cabeça da Daki... E passado alguns minutos nos conseguimos...
Quando conseguimos... A Nezuko adormeceu num estante mas eu segureia para ela não cair com a cabeça no chão...
E passado alguns minutos desmaiei também por exaustão...
Acordei na mansão borboleta...De noite... Com nezuko e mitsuri, deitadas na mesma cama que eu a abraçarem me... E meu pai deitado numa cama ao meu lado todo acabado... E minhas mães dormindo ao seu lado...
Tava tão cansada que voltei a dormir...
Acordei desta vez de dia.. A nezuko estava dentro da caixa provavelmente... Mitsuri ainda tava a o meu lado abraçada a mim... Quando ela percebeu que eu estava acordada... Ela começou a chorar e me abraçou forte...
Eu:Calma eu tou bem... Viva... - tentei acalma-la..
Suri:Ainda bem...
Passado algumas horas eu voltei para casa a mitsuri ainda tava colada a mim e preocupada... Então eu decidi fazer o que eu faço de melhor quando tou preocupada ou triste..😏...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vi vídeos do Lukszin... Kkkk...(Pensaram que era outra coisa né, safados kkk😏🥵)
(Lukszin é maravilhoso✨😍)
E depois de alguns vídeos eu e a Suri, adormecemos...
___________________________________________O capítulo foi curto.. Mas é isso kkk
Xauzinho💗💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashira do love 🩷
Hayran KurguOiiiii, isto é uma fanfic.. de lesbicas então homofóbicos podem ir para a pura que pariu.. #paz💗 O primeiro "capítulo" vai ser só para contar um pouco sobre a sn.. eu nunca fiz uma fic lgbt então desculpa se não ficar bom.. e é isso.. xauzinho💗 ⚠A...