Bangkok, dias atuais
Freen Point Of View
Eu não conseguia mais ser eu mesma.
Freen não existia sem Rebecca.
Nada mais importava pra mim.
A morte de Becky foi a minha também.
Eu não conseguia entender e nem aceitar que tinham tirado de mim a minha marrentinha.
Becca sempre foi o melhor presente que eu já tinha ganhado, eu não entenderia nunca o porque de terem a arrancando de mim dessa forma.
Tantas pessoas ruins nesse mundo, porque arrancar assim tão bruscamente alguém que não fazia mal a ninguém?
Eu tenho tantas perguntas, tantos questionamentos. Mas nenhuma resposta, e isso, é o que mais me dói.
- Ai BecBec,que falta você me faz – Minha voz embarga – Eu não aguento mais isso, passo o dia trancada nesse quarto. Olhando nossas fotos e conversando com elas! Eu não sou forte sem você, eu preciso de você – Enxugo o rosto – Porque você se foi assim? Porque levaram você?
Peguei a foto e a abracei, deitei na cama e comecei a cantar.
Te marchaste sin aviso (Você se foi em um aviso)
Não conseguir me despedir dela e isso era o que mais doía em mim.
Te busque y no estabas ya (Te busquei e já não estava)
Quando acordei eu já tinha perdido o que eu tinha de mais precioso na minha vida e não tinha mais como concertar isso.
El destino así lo quiso (O destino quis assim)
Pero tu alma no se irá (Mas tua alma não irá)
Eu sei que nunca vou conseguir me despedir e sei que você nunca vai me deixar. Sempre estará ao meu lado, mesmo que eu não veja, mesma que eu não sinta. Sei que estará comigo a cada passo que eu der, a cada lágrima que eu derramar.
Era mi cómplice en los sueños (Era meu cúmplice nos sonhos)
Sabíamos que un día unidos volaríamos (Sabíamos que um dia unidos voaríamos)
Se que tus alas se quedan conmigo (Sei que as suas asas ficaram comigo)
Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo (Que desde o céu seu abraço é meu abrigo)
Ángel divino me cuidas del mal (Anjo divino, me proteja do mal)
Se que camino con tu compañia (Sei que caminho com sua companhia)
Que com tu voz se me encienden los días (Que com sua voz meus dias acendem)
Auquen tu puerta hoy este mas allá (Ainda que sua porta hoje esteja mais além)
Te puedo eschuchar (Posso te escutar)
Eu já não tinha mais voz. Chorava muito.
Lembranças dos melhores momentos que passamos juntas passavam em minha cabeça como um filme. Eu não conseguia aceitar que não a teria mais comigo. Que eu não acordaria mais com seus beijos. Que eu não receberia uma mensagem boba dela me dando um bom dia ou um eu te amo escutado ao pé do ouvido. Eu não teria mais os simples momento ao seu lado. Eu não teria mais nada.
Guardo el aire de tu risa (Guardo o ar de seu riso)
Que me da felicidad (Que me dá felicidade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA VIDA
FanficUm amor. Uma amizade. Duas vidas entrelaçadas. Duas pessoas completamente diferentes mais que se completam como ninguém. Um noivado. Um acidente. Um futuro interrompido. A vida é como um sopro que logo se esvai. Ela é como um roteiro de um filme já...