Rebecca Point Of View
Bangkok, anos atrás
Depois daquele nosso encontro no cinema, todo nosso relacionamento começou a andar. Era incrível como nos completávamos apesar das nossas diferenças. A nossa relação estava indo de vento e polpa, hoje fazia exatos cinco meses de namoro. Eu já conhecia sua família e ela também já tinha conhecido a minha, que por sinal, a amaram.
- Amor
Amava quando essa voz melódica me chamava, meu corpo sempre se arrepiava.
- Oi baby – A olho sorrindo.
- Eu queria te levar pra um lugar hoje – Diz sorrindo e se deitando ao meu lado.
- E pra onde seria? - Pergunto.
- É surpresa – Se senta rindo, toda animada – Mas você vai gostar, é lindo!
- Hum – Semicerro os olhos – Você está com cara de quem quer aprontar – Digo rindo.
- Não – Grita rindo, me dando um leve tapinha na perna – Não quero aprontar, quero passar uma noite perfeita ao lado da minha namorada perfeita – Segura meu rosto e me dá um beijo.
- Agora eu gostei – Riu e lhe abraço – Você pode me levar para onde você quiser meu amor. Eu estando com você não importa o lugar.
- Como você pode ser tão fofa assim? - Me pergunta sorrindo e se afastando para me olhar.
- Isso é mérito todo seu – Digo rindo – Eu nunca tinha sido assim com ninguém e você sabe os meninos não param de tirar sarro de mim. Eu sempre fui um coraçãozinho de pedra e agora tudo mudou, você me mudou e me deixou assim.
- Não acho que você tivesse um coração de pedra, talvez só não tivesse encontrado alguém que despertasse esse seu lado lindo que tinha dentro de você – Sorri.
- Eu estava guardando ele pra você – Sorri e lhe puxo para um beijo apaixonado daqueles de filmes, de tirar o fôlego. Eu não imaginava que o beijo se transformaria em algo mais intenso, eu já me encontrava por cima dela e nossas mãos já passeavam por nossos corpos. Foi algo natural com o beijo, a gente necessitava de um contato maior e isso estava ficando cada vez mais claro e cada vez mais difícil de ser controlado. Minha boca desceu por seu pescoço distribuindo beijos por toda a sua extensão, Juliana estava ofegante e já respirava com um pouco de dificuldade, levantei meu olhar para seu rosto e nossos olhos se encontraram carregados de desejo, de luxuria, ela levou a mão ao meu cabelo e puxou meu corpo contra o seu e nos beijamos com mais paixão ainda. Sua mão acariciava minha perna subindo para a minha barriga e eu já não conseguia mais controlar os meus gemidos, eu suspirava entre o beijo, eu já me encontrava toda molhada e sem forças.
- Amor – Ela se afastava ofegante – É melhor a gente parar – Me olha – Se não eu não vou conseguir se controlar.
- E quem disse que eu quero que você se controle? - Digo rindo, mordendo meu lábio e novamente avançando para beijá-la mas ela me afasta.
- É sério Becky – Me afasta com cuidado – Eu não quero que nossa primeira vez seja aqui no meu quarto.
- Desculpa – Digo me sentando – Não queria ter me excedido assim e ultrapassar os limites.
- Não amor, não é isso – Diz tocando meu rosto – Eu só não quero que seja assim, não pense que eu não quero – Sorri – Porque eu quero e muito, eu te desejo demais – Morde o lábio inferior – Só Deus sabe o quanto foi difícil ter que sair dos seus braços agora a pouco – Toca em minha perna – Eu estou preparando algo para nós duas essa noite – Me diz sorrindo – Eu quero ser sua Rebecca e quero te fazer minha – Diz séria – Só que eu quero que esse momento seja especial, em um lugar que marque nossa história e não aqui – Aponta para cama – Não no meu quarto, não aqui na minha casa – Se aproxima – Eu quero uma noite que só as estrelas e a lua seja testemunha do nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA VIDA
FanficUm amor. Uma amizade. Duas vidas entrelaçadas. Duas pessoas completamente diferentes mais que se completam como ninguém. Um noivado. Um acidente. Um futuro interrompido. A vida é como um sopro que logo se esvai. Ela é como um roteiro de um filme já...