S\N POV:
3 dias se passaram desde que eu conheci a Luiza e o Bruno, mas também eu estive muito ocupada com as vendas da minha livraria, mal tinha se passado um dia e muitas pessoas tinham vindo comprar ou pedir sugestões de livros.
Eu estava no balcão fazendo a compra de um cliente quando o Bruno entrou na livraria.
BRUNO POV:
Quando entro na livraria, não consigo parar de olhar para o lugar.
- Nossa, ficou lindo esse lugar.- digo maravilhado.
Eu estava olhando em volta, e nem notei que um dos meus ratinhos tinha pulado para o balcão. Quando eu vi, eu ache que a S/N ia ficar com muito medo e me expulsar da livraria, eu tinha pegado ele e comecei a me desculpar:
- MIL PERDÕES! NÃO ERA MINHA INTENÇÃO TE ASSUSTAR! EU ACHEI QUE ELE NÃO IRIA PULAR! EU...
- BRUNO!-ela diz rindo.- Por que você está se desculpando?
- Você não ficou com medo? É que é um ratinho, e as pessoas que eu conheço tem medo de ratos...- começo a explicar com a voz baixa.
- Bem, você pode achar estranho, mas eu não tenho medo de ratos. Acho eles tão fofinhos. - ela diz sorrindo.
Quando ela terminou essa frase, ela dá um sorriso que parecia iluminado pelo sol. Eu fiquei um pouco envergonhado, eu só não sei o por que.
Quando eu abaixei a cabeça, notei algo no dedo dela.
- O que ouve com a sua mão?- digo baixinho.
- Há,eu machuquei abrindo uma caixa! Eu sou um pouco estabanada.- ela disse rindo enquanto segurava a mão machucada.
- Tem certeza que você está bem? Posso pedir para a minha irmã cuidar desse machucado.
- Não precisa Bruno. Logo logo vai cicatrizar.- Quando ela diz isso a voz dela mudou o tom, como se estivesse ficando desconfortável.
Mudei rapidamente o assunto para deixá-la mais à vontade.
-Então, por que você decidiu abrir uma livraria?- pergunto.
-Bem, eu sempre gostei de ler livros, ficava sempre em uma biblioteca lendo ou em casa. Dai um dia eu pensei "Por que eu não abro uma livraria? É algo que eu gosto de fazer e posso encontra o livro certo para a pessoa certa!''
Quando ela falou a última frase, parecia mais alegre e reluzente.
Ficamos conversando por mais alguns minutos e então lembrei o motivo de eu estar lá.
- Nossa, eu quase esqueci o motivo de eu estar aqui- bato na testa de leve enquanto digo.- Eu vim te fazer um convite! A minha família soube que você é nova na cidade e queriam que você fosse lá na nossa casa para uma festa de boas-vindas.
- É sério? Isso é muito gentil da parte da sua família!- ela diz animada.- Onde é a sua casa?
- É a casa mais colorida e cheia de flores da cidade. Se você quiser eu posso te buscar e podemos ir juntos.
- Eu não quero te incomodar.- ela diz com vergonha.
- Eu não me importo!- digo segurando a mão dela.
Quando eu percebo o que eu fiz eu solto a mão dela e saio correndo da loja. Mas antes eu grito.
- TE BUSCO AS 5 E MEIA!- E saio correndo.
S/N POV:
Eu vi o Bruno saindo correndo, e olho para a mão que ele segurou. Eu fico um pouco vermelha e cubro a minha boca.
S/N pensando:
Que sentimento é esse?! É como se eu estivesse com borboletas no estômago.
Fim do pensamento.
Eu me acalmo e volto a fazer as minhas tarefas.
~Algumas horas depois.~
Acabei de fechar a loja e subi para o meu apartamento para me trocar de roupa.
Quando termino de botar os sapatos, desço para esperar o Bruno. Percebo que o Bruno estava na porta com a mão nos bolsos.
Quando eu abro a porta eu percebo que ele com outra roupa.
- Está bonito. -digo olhando para ele.
- O-obrigada, você também está bonita.- Ele diz um pouco tímido.
Ficamos nos olhando por alguns minutos até o Bruno quebrar o silencio.
- Vamos?- Bruno fala enquanto abre um sorriso.
Aceno sim com a cabeça e começamos a andar.
CONTINUA!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O HOMEM DE PONCHO VERDE
FanfictionS/N é uma vendedora de livros que acabou de se mudar para Encanto e começou abrindo uma pequena livraria. Enquanto pegava todas as caixas com livros, viu uma família indo em sua direção. Mas ela ficou interessada em um homem vestindo um poncho verde...