(Narradora: ignora a cesta)
S/N POV:
- Bem... Vida nova, começo novo. -digo descendo da carroça cheia de livros. - Só preciso levar essas caixas para dentro da loja e logo vai começar as minhas vendas.
Tento levantar uma das caixas, mas estava muito pesada.
- Vai ser mais difícil do que eu pensei, - falo amarrando o cabelo.- mas eu não vou deixar essas caixas me vencer.
Quando eu estava prestes a tentar levantar a caixa quando eu ouso a voz de alguém.
NARRADOR ON:
- EI! PRECISA DE AJUDA?
S/N vira para ver quem é, e vê uma mulher alta e musculosa vindo junto com um homem de poncho verde.
- Ia ser ótimo, mas eu acho que são muito pesadas.- S/N diz coçando a cabeça.
- Nada é muito pesado para mim!- com um pouco de força, a garota levantou 10 caixas.- Onde eu levo?
- La-lá dentro.- ela aponta para a loja de boca aberta.
15 minutos depois, todas as caixas já estavam dentro da loja.
- Não sei como agradecer.- ela diz com as mãos apertando a mãos dos dois desconhecidos.- Muito obriga... desculpa, é que eu não sei os seus nomes. 😅
- Há sim desculpa. Meu nome é Luiza e esse é o meu tio Bruno.
Bruno: O-oi -ele disse um pouco tímido.
- E você é?- pergunta Luiza.
- Meu nome é S/N Garcia, eu sou uma vendedora de livros. Acabei de me mudar para cá.
S/N ficou encarando eles por alguns minutos até a o Bruno perceber o que ela quis pergunta.
- Você deve estar se perguntando como ela é tão forte. Bem, todos da nossa família tem um dom. O dá Luiza é a força e o meu é prever o futuro.
- Isso é incrível! - ela diz se aproximando do Bruno.- É como se fosse um livro de fantasia!
O Bruno cora de leve quando ela fez o elogio. A Luiza sorriu ao elogio.
Luiza: Hahah. Tipo isso!- ela diz.- quando você vai abrir a livraria?
- Acho que em três dias. Eu já fiz boa parte da reforma, só preciso botar a decoração e os livros que vai ficar incrível.- S/N diz com um brilho nos olhos.
Eles ficaram conversando por alguns minutos conversando, quando o sol estava prestes a se por.
Bruna: Está ficando tarde, é melhor a gente ir.
-Espera! Quero dar algo para vocês!- S/N entra na loja e volta com dois livros. -Eu acho que vocês vão gostar deles.
Ela entrega para a Luiza um livro "a força da alma." e para o bruno "O destino.".
-Eu acho que vocês vão gostar, acho que combina com a personalidade de vocês. - ela diz com um sorriso radiante.
-Não podemos pagar por eles!- Bruno e Luiza falam ao mesmo tempo.
-É um presente pela ajuda de vocês, não precisam pagar.
Luiza agradece pelo presente e a abraça, já o Bruno fica olhando o livro e depois a olha. Ele cobre o rosto com o capuz para não o verem corar.
Eles se despedem e vão para a suas casa.
S/N POV:
Eu subo as escadarias da loja até chegar ao andar de cima. Eu abro a porta e vejo a minha nova casa.
S/N pensando.
-Eles parecem legais...- ela diz se sentando no sofá.- Aquele homem, o Bruno, tem alguma coisa nele... que me deixa curiosa, quero muito encontrar ele de novo, e a Luiza também.
Vou para o meu quarto e deito na cama e durmo direto.
NARRADORA POV:
Bruno vai para o seu quarto e olha para o livro que nova morada deu para ele
-"Acho que combina com a personalidade de vocês.". O que ela disse... é como se ela soubesse um pouco sobre as pessoas só de olhar para elas.
Ele abre o livro e vê uma pequena flor de papel verde. Ele fica maravilhado com o origami, ele olha outra vez a capa do livro e sorri com ele mesmo e abre o livro no primeiro capitulo e começa a ler ele.
~ alguns minutos depois ~Bruno pensando.
-Ela é uma mulher tão... diferente! Tem uma energia tão positiva, e por algum motivo ela me deixa com vergonha, as de um jeito bom. Quero muito ver essa vendedora de novo !
1 hora depois ele adormece, sonhando com o rosto da vendedora de livros e seu sorriso brilhante.
(❤❤IMAGEM BÓNUS!!!!❤❤)
(ESPERO QUE GOSTEM!!!! ATÉ LOGO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O HOMEM DE PONCHO VERDE
FanficS/N é uma vendedora de livros que acabou de se mudar para Encanto e começou abrindo uma pequena livraria. Enquanto pegava todas as caixas com livros, viu uma família indo em sua direção. Mas ela ficou interessada em um homem vestindo um poncho verde...