Capítulo 4

1 0 0
                                    

S/N POV:

Enquanto o Bruno me guiava, via várias portas brilhantes e nelas tinha imagens de pessoas com algo nas mãos ou com uma pose diferente.

- São os quartos da sua família?- pergunto curiosa.

- Sim. - Bruno diz parando e olhando para uma porta de uma garota que estava com a mão nos ouvidos. -Todo mundo aqui tem um dom. Bem... na verdade menos a minha sobrinha Mirabel, mas ela é a guardiã da casita. É uma historia muito longa e...

BRUNO POV:

Acho que fiquei tagarelando, porque a casita mexeu com os azulejos de chão e me derrubou, fazendo com que a S/N caísse em cima de mim. Quando ela percebe o que aconteceu, ela levanta rapidamente.

- Você está bem?- pergunto preocupado.

-Acho que sim.- ela disse segurando a mão que estava machucada. - Acho que machuquei a mão de novo.

Olho para a mão dela e vejo que a bandana se soltou e deu pra ver um pouco do machucado.

- Posso arrumar pra você?- pergunto um pouco constrangido.

Ela estende a mão para mim e eu arrumo as ataduras. Eu também consigo sentir a pele dela, a pele dela era macia como a de um bebê.

- Prontinho.- digo soltando a mão dela um pouco hesitante.

- Obrigada.- ela disse sorrindo.

Levanto e ofereço a mão para ela poder levantar.

Quando ela levanta, pude sentir a casita empurrando a S/N para mais perto de mim. Estávamos tão perto que quase conseguiam se beijar.

- Mil perdões!- dissemos ao mesmo tempo e se afastaram corados.

- CASITA!-grito corado.

-Ham, Bruno?

-Sim?- me viro e me comparo com uma visão que não esperava ver.

2 S/Ns lado a lado.

-CAMILO!- grito.- PARA COM ISSO!

Camilo se volta para a sua verdadeira forma.

Camilo se volta para a sua verdadeira forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA POV:

- Muito prazer, sou o MARAVILHOSO  Camilo Madrigal.- diz estendendo a mão para ela.

- É um prazer conhecê-lo Camilo.- ela diz apertando a mão do Camilo.

- É melhor  a gente se apressar, se não a abuela vai atrás de nós. - Camilo diz isso e corre de volta para uma sala.

Quando o Camilo vai embora, o Bruno começa a se desculpar.

- Sinto muito pelo meu sobrinho, ele é meio brincalhão e usa o seu dom para as suas brincadeiras.

- Tudo bem Bruno. Eu só fiquei surpresa quando ele se transformou em mim, foi importante.

- É por que você não viu nada.- ele diz fazendo um gesto cavaleiro para que ela pudesse passar.
 
  A S/N fez uma reverência dramática que fez o Bruno rir.

- Sua risada é bonita.- ela disse, logo se arrependendo e cobrindo o rosto.

Isso fez o Bruno corar.

- VAMOS LOGO!- Grita Camilo lá na frente.

- É melhor irmos rápido, se não ele vai gritar de novo.-diz S/N indo na frente.

- A-acho que sim.

                                                            CONTINUA!  

O HOMEM DE PONCHO VERDEOnde histórias criam vida. Descubra agora