Oie lindus e lindas, td bem com cês? Espero q sim!! :)
Dias que eu estou postando:
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
E
Sexta!!Espero q gostem<3
Boa Leitura♡SAKURA ON_
Tá tudo tão bom, que parece um Conto de Fadas..
Concerteza ele tá querendo me Iludir, sla. Alguma coisa tem..
Mas, eu não vou me deixar Iludir..
Esse Homem é muito Areia pra mim.
É algum tipo de brincadeira..Ou pra ele é normal beijar a Testa da sua "Prisioneira"?
Sla.
Mas querendo ou não, mexeu comigo.
POR QUÊ???Jogo os meus Pensamentos para o segundo plano, e entro no Banheiro.
Tomo um banhinho bem Gostosinho..
Meu Pijama:
Baseado nos Fatos, de que Sasuke deve estar com uma Puta a essas horas.. Posso ficar bem Confortável no "meu meio Quarto", certo?"
Saio do Banheiro, e me deito na Cama, me cobrindo com um Lençol de Agudão.
Também, com esse Ar-condicionado de 180 Polegadas. KKK
Tento fechar os Olhos, mas não consigo, só vem na minha cabeça ele, ele, ele, e ele.. Só ele...
Que Desgraça Mano!
Esse filho da puta Invadiu a minha mente!Ficou uns 15 minutinhos ali, deitadinha no meu Canto.
Até que escuto a Porta ser aberta. Fecho os olhos rapidamente, quando eu vejo a Luz se acender.
Ele vai dormir aqui?
Só pq eu tô com a porra desse Pijama. Sacanagem, né?!Olho de relance pra ele, e vejo o mesmo entrar no Banheiro.
-Eu só me lasco! -Bufo, fechando os olhos com força.
Depois de uns 20 minutos dentro do Banheiro, o bonito saí.
Oq tava fazendo lá dentro pra demorar tanto? Eu não sei.
Sinto a Cama se afundar.
-Você tem que se esforçar melhor. -Ele fala com Sarcasmo.
Fecho os olhos com força.
Eu estava de costas para ele.-Eu sei que você tá Acordada Sakura. -Ele fala com Sarcasmo.
Que filho da puta, miserável, Desgraçado.. Aaaaa, como ele sabe??
-Se você fosse viver de Atuar, vc moraria de baixo de uma Ponte. -Ele fala com Humor. Contínuo com os olhos fechadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Devil
FanfictionSakura uma Mulher linda, com os seus 24 Aninhos, uma vida toda pela frente... "Uma vida toda pela frente", entres Aspas, pois, seu Lindo e Perfeito Noivo, lhe perde em uma Posta Idiota, de jogo de Sinuca. Para Piorar a Situação, perde logo pra quem...