Melhor noite da Vida...

925 54 63
                                    

Oii gente, td bm com vcs? Espero q sim!
Dias que eu estou postando:
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
E
Sexta!!

Espero que gostem<3
Boa Leitura♡















SASUKE ON_

-Como recusar um pedido desses? -Pergunto.

Vejo a mesma sorrir, e trocar de posição comigo, agora a Madame que tá em cima.

-Quer que eu te ajude a tirar as roupas? -Ela pergunta Sexy, puxando o meu colar de prata no pescoço.

-Claro. -Respondo.

-Hmmm.. Que tal começar pela camisa? -A Sakura pergunta Inocente.

Sinto a minha calça ficar mais apertada.

-Depois eu converso com ele.. -Sakura fala Sexy, olhando para a minha calça com Desejo, e mordendo os seus Lábios logo em seguida.

Essa mulher é tão gostosa..

-Pode começar por onde você quiser meu Amor.. -Falo Sexy, ela sorrir maliciosamente.

Ela começa a desbotoar a minha camisa social, e a cada botão aberto, era uma nova expressão diferente. Enquanto ela abria a minha Camisa com Luxúria e desejo, eu segurava a sua cintura com força, fazendo ela rebolar no meu colo, e é claro que nós dois gememos juntinhos, essa mulher é indescritível..

Ela tira a minha Camisa por completo com cuidado, logo depois a jogando e qualquer canto do quarto. Ela sorrir com a visão.

Ela abaixa a sua cabeça um pouco, e começa a beijar o meu Pescoço novamente, e lamber e morder, mas logo depois ela foi descendo, até chegar no meu abdômen.

Ela morde os lábios com força, passando aquelas mãozinhas delicadas pelo o meu Tórax todo, e é maravilhoso isso. Nunca pensei que eu iria gostar tanto que alguém me tocasse desse jeito..

-Ah Sakura você é tão Malvada.. -Falo em um Gemidinho baixinho, fechando os meus olhos, para me aprofundar mais naqueles toques..

-Sou criativa, é diferente. -Ela responde Sexy, rebolando com força no meu p4u.

-Ahrg.. -Gemo alto, sentindo as nossas intimidades se chocarem.

Sinto ela descer as suas mãozinhas, para a abertura dos botões da minha Calça.
Em um segundo, sinto ela abrir o primeiro botão, depois o outro botão, e assim consequentemente..

Sinto ela puxar a minha calça pra baixo com rapidez, me deixando seminuo agora.

-Ah Sasuke-Kun você é tão gostoso.. -Ela geme, rebolando em cima do meu p4u, por cima da Cueca, me fazendo gemer de prazer logo em seguida.

-Você que é Gostosa. -Falo firme, apertando a cintura dela com mais força, fazendo ela rebolar sem parar, em cima do meu p4u. Gememos juntos no processo inteiro, até pq essa Mulher é muito Gostosa, ou melhor, a minha mulher é muito Gostosa.. Porra como eu sou Sortudo..

Mas essa mulher vai me matar um dia de tanto tesão que eu sinto por ela..

A Sakura me Encara Maliciosamente por alguns segundos, e depois encara com atenção o Volume enorme de baixo da minha Cueca.

Sinto ela abaixar a minha Cueca minimamente, parecendo fazer suspense sabe?

Pq ela ama me torturar assim desse jeito?

Possessive DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora