Sakura em perigo?

803 60 28
                                    

Oii Lindinhos, td bm cm vcs?? Espero q xim!
Dias que eu estou postando:
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
E
Sexta!!

(Pessoas maravilhosas, amanhã começa as minhas provas.. Tenho q estudar Né? Rs. 9° ano não é fácil!!
Então se eu não postar amanhã, vocês já sabem o porquê. Amo vcs/*)

Espero q gostem<3
Boa Leitura♡
























SAKURA ON_

Entro no Quarto, pego um Pijama qualquer no Guarda-Roupa, e me tranco no Banheiro. 

Saio do Box, e começo a me vestir.

Meu Pijama:

Eu nem me lembrava que eu tinha comprado esse Pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem me lembrava que eu tinha comprado esse Pijama.

É um Pijama? Sla, tanto faz, o importante é ser confortável, o resto foda-se.

Amarro o meu Cabelo em um rabo de cavalo mal feito.

E saio do Banheiro, dando de cara com o Sasuke.

Vejo ele se levantar da Cama com cautela, e dá 4 passos para frente, me fazendo recuar 4 passos para trás. Até o meu corpo se chocar contra a parede.

Ele me manda um sorrisinho macilioso melador de calcinhas.

Meu Deus do céu, por Kami.. POR KAMIII!!

Sinto ele colocar uma de suas mãos na minha Cintura, e a outra na minha Nuca.

Meu corpo se arrepiar todinho com aquele toque. Sabe aquelas bolinhas que aparece no Corpo quando vc se arrepiar? Eu tô assim..

Ele vai me beijar karalho porra?
AAAAAAA

-Você vai me beijar? -Pergunto Curiosa, olhando para os seus Lábios.

-Você quer? -Ele pergunta Provocativo, se aproximando dos meus Lábios.

Querer, querer eu quero!

-Quero. -Respondo determinada.

-Vai ficar querendo. -Ele susurra no meu Ouvido, dando um Beijinho Molhado ali.

Gente, q filho da Puta!!!

-O que foi? Tá Frustada é? -Ele pergunta Debochado.

Ele se acha a última bolacha do pacote. Me poupe!
Mas ele é...

Eu sou uma Mulher de ação, e não de joguinhos.

Entrelaço as minhas pernas na Cintura do Moreno Gostosão, ele rir gostosamente no meu Ouvido, me deixando mais Excitada, eu diria. Com a minha animação total, entrelaço as minhas mãos delicadas, na sua Nuca.  O puxando para mim, com uma Certa velocidade.

Possessive DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora