Evento..

432 29 13
                                    

Oii tudo baum? Espero que sim;)
Dias que eu estou postando:
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
E
Sexta!!

Espero que gostem<3
Boa Leitura♡












SAKURA ON_

-A sua evolução é gigantesca Sakura! -Tenten Indaga, enxugando um pouco do seu suor com uma toalhinha.

Sim, eu tô treinando com a Tenten, e sim, o Sasuke deixou. "Mas c0omo você conseguiu convencer a Fera Sakura do céu?" Simples, eu usei a mesma justificativa que eu dei para Tenten. Aí a "Fera" cedeu, rs.

Já faz uns dois dias que eu estou treinando com a Tenten. E eu juro, ela pega pesado.

-Eu acho que chega por hoje. -Falo Exausta bebendo água.

SASUKE ON_

-Karalho Sasuke, você sabe que eu não gosto dele. -Obito fala cruzando os braços.

-Deixe os problemas pessoais para outro momento, tá Obito? -Peço Educadamente.

-Em meio a tantos investigadores, logo o Kaskahi Hatake? -Obito pergunta Irônico.

-Foi eu que recomendei o Kakashi e daí? -Itachi se pronúncia.

-Ele é um profissional excelente. -Itachi completa.

-Qual é? Tá afim do Kaskahi é? -Obito pergunta.

-Verdade Itachi, eu me lembro que você também não gostava dele. -Shisui entra na confusão.

-Né isso. -Obito concorda com o Irmão.

-Eu continuo não gostando dele, mas negócios são negócios. -Itachi Rebate.

-Para né Itachi, você nem tem direito de se meter nisso e--

-Calem a boca, parece três mosquitos zumbido no meu ouvido! -Madara se pronúncia deixando a todos supresos, inclusive eu. 

-Não precisa humilhar. -Shisui fala Brincalhão, recebendo um Olhar repreendedordor pai.

-Não tá mas aqui quem falou. -Shisui fala sério, percebendo o Olhar do pai sobre si.

-Madara tu é muito Foda! -Obito brinca.

-Cala boca Obito. -Madara fala.

-E o senhor tio? O que acha do Hatake? -Itachi pergunta Curioso.

-Tanto faz. Se ele fazer o trabalho direito, está ótimo. -Madada responde com as mãos no Bolso.

-E não se esqueçam que hoje vamos comemorar o nosso Contrato com os Yamanakas. -Shisui Avisa.

-Quem vai esquecer disso seu Imbecil? -Obito pergunta, Shisui manda um dedão para o irmão.

-Agora falando sério, Sasuke já tá resolvido, ele vai com a Rosinha hehe, mas e vocês? Vocês vão com quem? -Shisui pergunta.

"Rosinha"?
Quem ele pensa que é?

-O Nome dela é Sakura. -Corrijo ele.

-Tá ciumento. -Shsisui responde parecendo não ligar.

-Quando vê, o Itachi vai chamar o Kakashi para ir com ele. -Obito fala Sarcástico.

-Toma no c*. -Itachi responde.

É nessas horas que eu me pergunto: Por que eu nasci nessa família?

SAKURA ON_

Hoje eu vou sair com a Ino, a gente vai para o Shopping comprar um vestido para mim. "Mas porque Saky?" Hoje os Uchihas vão assinar um contrato importantíssimo com os Yamanakas, e claro que eu vou como acompanhante do meu Moreno..

Possessive DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora