Era um dia chuvoso e frio, ótimo para um encontro de amigos.
E mais uma vez Yeonjun estava indo à cafeteria, para conversar com seu melhor amigo.
Ele entrou e logo se deparou com Soobin o esperando em uma mesa.
━━━ E aí, binbin. Qual o babado forte de hoje?
━━━ Nem te conto. ━━━ bebeu um pouco de seu café. ━━━ Creuza pariu o pintinho, acredita?
━━━ Nossa, mentira! Puxa, felicidades para a mamãe.
━━━ Só que agora a gente não pode mais fazer galinha assada, já que ela tem que cuidar dos filhotes dela. Vai no tempo dela.
━━━ Suas palavras foram um tiro certo no meu coração. Você ia matar a coitada?!
━━━ Ué, não deu pra entender direito o que eu quis dizer? Eu repetiria se precisasse.
━━━ Que isso, moreno? Você não era assim. ━━━ tirou onda e logo começou a rir.
━━━ Sempre fui, você que não percebeu. É cada uma que me aparece viu. ━━━ bebeu um gole de seu café novamente.
━━━ Ignorante. Sabe nem brincar. ━━━ suspirou.
━━━ Se eu fosse um pouco lesado, eu jogaria minha xícara de café em você, mas eu tenho amor ao meu cafézinho, por isso eu jamais faria isso. ━━━ beijou sua xícara.
━━━ Que nojo, Choi Soobin! Você sabe quantas pessoas já encostaram a boca nessa xícara aí?
━━━ Isso não é mais sujo do que sai da sua boca.
━━━ Olha aqui, seu- ━━━ Pensou bem no que ia falar, e chegou numa conclusão de que quanto mais ele fala, mais besteira sai de sua boca.
━━━ Você deveria repensar no que saí da sua boquinha antes de falar, Choi Yeonjun. Aliás, você é tão estranho né? E... ━━━ deu mais um gole de seu precioso café ━━━ Não entendo como você não gosta de café, é um sabor tão doce e delicioso.
━━━ Eu não gosto. Qual o problema nisso? Tu sabes bem que café é igual o percentual de me apaixonar por mulheres, pois é, eu não gosto de mulheres.
━━━ Cara, o que tem a ver?
━━━ Você é tão lerdo ao ponto de não entender que eu odeio café e não me apaixono por mulheres? Eu sou gay!
━━━ Tá se assumindo só agora? ━━━ riu. ━━━ Tava escrito na sua testa.
━━━ Era tão óbvio assim? Jesus amado, achei que eu escondia pelo menos um pouco melhor. ━━━ riu. ━━━ Enfim, vou aproveitar que essa conversa nunca existiu, e ir para minha casa sem me preocupar com absolutamente nada.
━━━ É bom ir mesmo. Tchau, se cuida!
━━━ Tchau, se cuida também! ━━━ acenou e logo saiu da cafeteria indo embora do local.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee | yeonbin
FanfictionNa qual Yeonjun tenta demonstrar seus sentimentos para Soobin, mas a lerdeza do amigo é maior do que sua inteligência. ↪𝗈𝖻𝗋𝖺 𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗆! 𝗇ã𝗈 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖺𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺çõ𝖾𝗌. ↪𝖼𝖺𝗉𝖺 𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋 mim (temporária)