capítulo dois

23 10 9
                                    

Depois de Soobin ter passado a noite em sua casa, Yeonjun não hesitou em chamar o amigo para comer algo enquanto conversam na cafeteria.

Seria mais um encontro normal entre amigos.

Então, os dois saíram do apartamento, indo em direção à cafeteria. Assim que entraram, foram em direção à uma mesa para baterem um papo.

━━━ Sabia que estou criando uma galinha agora?

━━━  Isso é algum tipo de brincadeira? ━━━ Yeonjun não acreditou.

━━━ É sério! Você acha que eu brinco com essas coisas? ━━━ Soobin riu.

━━━  Ha, besta. ━━━ suspirou. ━━━ Tem algum assunto melhor?

━━━  Não. Eu não gosto de fofoca, então não têm nada de bom.

━━━ Qual que é o nome da tua galinha? ━━━ tocou no assunto de novo.

━━━ Creuza. Ela é linda, branca como a neve.

━━━  Quero fotinhas dela depois, hum!

━━━ Ok. ━━━ parou por um tempo. ━━━  Como vai sua vida amorosa? ━━━ perguntou, interessado em saber.

━━━ Por que a pergunta? — perguntou, curioso.

━━━  Ah, é que faz tempo que não vejo você namorando.

━━━ Tás querendo dizer o quê com isso?

━━━ Sei lá, eu posso te apresentar umas amigas, se quiser. ━━━ sorriu de canto.

━━━  Já namorei uma amiga sua e não deu certo, lembra? Ela só queria luxo, muito interesseira.

━━━ Oh... Tudo bem, não te apresento mais.

━━━ Não vais pedir algum café, como sempre faz? ━━━ perguntou Yeonjun.

━━━ Não, não tô afim hoje. Quero apenas ir para minha casa agora. Está um frio danado.

━━━  Será que seu ônibus vai demorar muito? Não estou te aguentando mais.

━━━ Nossa, que insulto! Para a sua informação, eu vou de carro, ok? ━━━ revirou os olhos.

━━━ Ah... Que bom então.

Ficaram calados e não tiveram papo por um tempo, até o carro de Soobin chegar. Logo se despediram, e depois Yeonjun foi para o seu apartamento.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk.

Coffee | yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora