capítulo três

15 5 6
                                    

É, mais um dia, Choi Yeonjun teve um longo dia de trabalho, foi cansativo.

Ele havia mandado mensagem para Huh Yunjin mais cedo, Choi realmente queria conversar um pouco com ela.

E o assunto da vez era sobre Soobin, parecia um pouco estranho para ela, mas assim que se ligou, entendeu sobre o que se tratava.

Yeonjun já estava na cafeteria, que tanto ele e seus amigos já estavam carecas de saber que era o único local que se encontram.

Yunjin chegou no local, e para sua surpresa, Choi estava comendo croissants, ele vivia reclamando de que era ruim, mas lá estava ele, saboreando aquele lanche incrivelmente delicioso.

Huh foi até sua mesa e sentou-se na cadeira à sua frente, e então ela disse:
━━━ Vá direto ao ponto.

━━━  Pelo menos poderia ter dito um oi, não é?

━━━  Yeonjun, não enrola. Sei que o assunto vai me interessar.

━━━  Você sabe que eu sempre gostei do Soobin, né? Meus sentimentos por ele nunca pararam, eu não consigo o tirar da minha cabeça.

━━━  Ha! Eu sabia. ━━━ sem perceber, acabou chamando a atenção dos outros clientes que ali estavam.

━━━  Faz mais silêncio. Tás doida? ━━━ o garoto disse, constrangido.

━━━  O jeito que você fala quando ele está perto, e todos os detalhes, eu sempre observava. É o amor! ━━━ cantarolou a antiga música.

━━━  Mas tem um porém, ━━━ a causou curiosidade. ━━━  Soobin é lerdo. Sempre tentei dizer, mas ele trocava de assunto achando que eu estava querendo falar outra coisa, ou apenas me ignorava.

━━━  Yeonjun, vida, acorda! Se ele é lerdo, fala logo que gosta dele, simples! Não é possível que ele seja tão tartaruga assim. ━━━ disse a morena.

━━━  Sim, ele é muito tartaruga. Vai ser uma missão impossível o fazer entender que gosto dele. ━━━ suspirou. ━━━ Quero só ver.

━━━  Vai dar tudo certo, pelo menos eu acho. Vai na fé, amigo!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk

Coffee | yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora