capítulo um

40 13 7
                                    

Depois de um dia longo e exaustivo no trabalho, Choi Yeonjun teve a excelente ideia de convidar os amigos para a cafeteria próxima ao seu apartamento.

Nada melhor do que um croissant acompanhado de chocolate quente durante o inverno, especialmente quando se está em boa companhia.

Yeonjun combinou de encontrar Huh Yunjin e Choi Soobin na cafeteria. Ao chegar, logo avistou os dois conversando em uma mesa ao canto e se dirigiu até lá para cumprimentá-los.

━━━  Opa, galera! ━━━ disse Yeonjun, sentando-se ao lado de Soobin.

━━━  Foi uma ótima ideia nos convidar para cá. É um ambiente bem agradável para conversar. ━━━ comentou Yunjin.

━━━   Tens toda a razão, Yu! Adoro este lugar. Venho aqui sempre que volto do trabalho. ━━━   Yeonjun concordou, sorrindo.

━━━   Adorei demais. ━━━  Yunjin respondeu alegremente. ━━━  E você, Soobin, não vai dizer nada?

━━━ Oh, eu? Uhm, sim, verdade! ━━━  disse Soobin, meio distraído.

━━━  Haha, estás mais perdido do que cego em tiroteio. Estava no mundo da lua? ━━━  Yunjin brincou, rindo.

━━━  Provavelmente bem longe do planeta Terra. ━━━  Soobin admitiu, rindo também. ━━━  Foi mal, não prestei atenção no que você disse.

━━━  Sem problemas, você só vive na maionese. ━━━  Yeonjun provocou. ━━━ Nunca presta atenção no que dizemos.

━━━  Pois é, Jun! Ele deveria parar de pensar tanto e focar nos nossos programinhas. São bem mais divertidos. ━━━  Yunjin acrescentou.

━━━  Ah, Yunjin, nisso você tem um ponto. ━━━  Soobin disse, embora não gostasse de admitir sua distração. ━━━  Que tal falarmos sobre algo mais interessante? Estamos sempre fofocando sobre a vida dos outros.

━━━  Eu sei que você gosta disso, Bin! ━━━ Yeonjun riu. ━━━  Nem precisa fingir.

━━━  Vai à merda, Yeonjun! ━━━  Soobin retrucou, sorrindo.

━━━  Olha vocês dois, hm! ━━━  suspirou Yunjin. ━━━  Vamos pedir alguma coisa. Estou morrendo de fome.

━━━  Pior que eu também. ━━━  concordou Soobin.

Yeonjun chamou a garçonete, e todos fizeram seus pedidos. Em pouco tempo, a atendente trouxe as refeições.

━━━  Isso está uma delícia. Nunca havia experimentado um capuccino tão gostoso. ━━━  comentou Soobin, satisfeito.

━━━  E você, Yeonjun, por que não pediu um café? ━━━  perguntou Yunjin.

━━━  Eu não gosto de café. Tem um gosto amargo. ━━━  Yeonjun explicou.

━━━  Nossa, fiquei sem palavras. ━━━ Yunjin respondeu surpresa.

━━━  É, eu também. Nunca esperaria ouvir isso. ━━━ Soobin acrescentou.

━━━  Ai gente, poxa, eu só disse que não gosto. Simples! ━━━  Yeonjun riu.

━━━  Ok... ━━━  disseram Yunjin e Soobin ao mesmo tempo, dando de ombros.

[...]

Após algum tempo, Yunjin decidiu voltar para casa. Yeonjun e Soobin resolveram ficar um pouco mais, já que Soobin ia passar a noite no apartamento de Yeonjun por estar tarde demais para pegar transporte público para onde ele mora.

Depois de se prepararem para dormir, Yeonjun estava prestes a apagar as luzes quando Soobin voltou ao assunto:

━━━  Não entendo como você não gosta de café. É um sabor tão doce e delicioso. ━━━ insistiu Soobin.

━━━  Já falamos sobre isso. Não quero mais ouvir você falar besteira. Vá dormir. ━━━  respondeu Yeonjun, rindo.

━━━  Posso dormir na sua cama? Aqui no sofá vai ser entediante. ━━━  pediu Soobin.

━━━  Na minha cama também. Até porque não quero papo contigo agora. ━━━ Yeonjun brincou.

━━━  Ah, tá bom. Boa noite, chato.

━━━  Boa noite, seu papagaio.

Yeonjun então apagou as luzes e foi direto para seu quarto, deitando-se em sua cama e adormecendo tranquilamente.

Yeonjun então apagou as luzes e foi direto para seu quarto, deitando-se em sua cama e adormecendo tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk

Coffee | yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora