Kim namjoon era um professor de Inglês e dava aula na "teaching class'' Há 2 anos , Namjoon era um homem solteiro, alto, sexy e tudo oque vc possa imaginar .
Bella é uma aluna nova na ''teaching class'' pôs foi pra coreia para Terminar o Ensino médio e ficou morando com suas amigas Cecília e Ha-rin .
As três estão no último ano do ensino médio e vão terminar na msm escola, Bella tinha acabado de chegar na casa de suas amigas e foi arrumar as malas.
- Bella você vai querer ir com agente - Ha-rin entra no quarto e pergunta.
- Pra aonde? , deixa eu adivinhar a Cecília ta com um peguete -
- Isso mesmo e ele nos chamou para uma festa e eu não quero ficar de vela vamos vai... É só pra me fazer companhia -
- Ta bom... Eu vou mas ja avisando que se um boy me interessar , não me responsabilizo - Bella da um sorriso travesso.
- Você não é mole em bella - as duas rir .
- Vou me arrumar e ja desço -
- Bella é pra você ficar gostosa em aqui só tem boy gostoso em e os amigos do meu boy mds é só deus grego - Cecília entra no quarto.
- Ta bom então, ja desço - Bella tomou banho fez seu cabelo uma maquiagem bem escura e sexy , colocou um vestido bem chamativo.
Bella se olha no espelho e diz
- Como Tou gostosa hoje... 😏-
- Ja ta apronta bella - ha-rin pergunta la de baixo e logo Bella desce.
- nossa você está muito gostosa - Cecília diz
- Vai roubar meus boy não em - Cecília faz todos rirem .
- Vamos ? - Cecília diz e todas vão até o carro de ha-rin .
No carro elas foram conversando sobre coisas aleatórias e depois de uns minutos chegaram pôs não era tão longe assim da casa delas .
Na festa 🎉
Cecília ja foi saindo e entrega a chave do carro pra ha-rin pôs era a mas responsável entre nós.
- Não tenho hora pra voltar hoje, até gatonas - diz Bella
- Eu Também não, vou encontrar o jin - Cecília vai preocurar jin seu peguete
- Agr eu fiquei sozinha - Ha-rin guarda a chave na sua bolsa e vai Até o bar do andar de baixo e pede alguma bebida .
BELLA ON
bella foi para o terceiro andar e ja foi encher a cara no barmen .
- oque quer bebê senhorita ? - o garçom pergunta.
- quero uma caipirinha vcs tem aqui ? - bella pergunta
- Não senhorita, não aqui temos somente bebidas daqui -
- Então me serve uma taça de champanhe por favor -
- Claro , senhorita -
Bella estava desconfortável de ele a chamando de senhora, ela não era rica e nada especial porém eles são bem formais com pessoas que não conhecem .
- pode me chamar de bella não precisa de senhorita pfv -
- Ok , bella - o garçom se retirar após me servir e eu fico observando a festa que está bem movimentada porém sem animo .
- Oque uma moça dessa faz numa festa sozinha - um cara do nada
- Nada demais, apenas olhando essa festa sem animo - bella diz e o mas velho sorri de lado .
- Você não é daqui não é ? -
- Não , sou do Brasil prazer Bella jeon - Bella diz
- Prazer , sou Kim namjoon , agr está explicado do por que é tão Atraente desse jeito- kim fala no ouvido de Sn em susurros e com a voz grossa.
- Então eu sou atraente?! Então por que não me faça somente sua atração esta noite -
- Posso ?! -
- oque está esperando?! - Sn diz Super provocativa no seu tom de voz . A mas nova diz em um tom sexy e baixo no ouvido de kim . E logo depois uma leve mordida no lóbulo de sua orelha .
Ele pega em minha mão e me leva até um escritório no andar de cima...
Próximo EP hot...Ig: @fofocas.barmy 💖
♡♡♡ Deixem uma estrelinha ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SEXY TEACHER - KIM NAMJOON 🔥
RandomBella foi pra Coreia terminar seu último ano do ensino médio, mas não foi somente por esse motivo. Sua mãe não a deixava se divertir do jeito que ela queria então inventou este prestesto para fazer oque quer . Chegando lá Bella ficou na casa de dua...