- I-isso não é meu Jin - Diz Cecília
- Então de quem é Cecília? a única mulher que frequentava a minha casa era somente você -
- Não sei se era somente eu que frequentava sua casa pôs nosso relacionamento era aberto vc poderia ter outras mulheres - fala Cecília
- Você me entendeu - fala jin
- Tá Jin é meu sim satisfeito - fala Cecília e jin olha para Cecília sério e depois começa a abrir um sorriso.
- É sério eu serei... - antes de jin completa a frase Cecília interrompe.
- Mas esse bebê não é seu - Cecília ja com lágrimas nos olhos por mentir pro jin desse jeito.
O mas velho tinha ficado feliz pela notícia mas Cecília não viu isso então logo quando Cecília fala que não é filho dele jin fica sério e pensativo .
- Cecília quando agente estavamos se relacionando vc tinha outro cara ? - pergunta jin e Cecília mentiu assumindo uma culpa que não é dela .
- Eu tinha sim jin , e mas foi até bom que esse bebê não ser seu pq vc é meu professor, então foi melhor não ser seu , agente foi só momentos agr vai ser bom pq eu posso tirar essa criança sem que ninguém me impeça pôs o pai do bebê não liga então não vejo poblema nisso e vc nunca pode afirmar que eu te trair pôs vc e eu nunca tivemos nada sério apenas transavamos - fala Cecília tentando machucar o jin para que ele deixa ela em paz.
- Vc não está dizendo a verdade eu sei que não, vc me ama e eu te amo , vc sabe muito bem disso - fala jin
- Jin apenas me deixa em paz para eu seguir minha vida - fala Cecília.
- Tudo bem espero que consiga ser feliz , mas por mas que esse bebê não seja meu pense nele - fala jin e logo ele volta para a sala e Cecília senta no banco e desaba chorando muito pôs não queria ter fala aquilo para ele pos o amava.
No mesmo dia Cecília não quis mas volta pra sala então espero o tempo passar para ir embora com as meninas, então logo depois da aula de jin ou melhor a aula de bella .
Então Cecília foi esperar as meninas no estacionamento do colégio para poderem ir pra casa . Depois de um tempo vem as duas em direção a Cecília.
- oque houve com vc Cecília? - pergunta bella
- Eu contei pro jin meninas - fala Cecília.
- e ai oque ele disse? - pergunta harin .
- Ele achou que o bebê era dele e... Eu disse que não, eu falei pra ele que eu tinha outro cara e esse bebê é dele - diz Cecília chorando.
- pera vc mentiu pro jin Cecília? - pergunta harin .
- Sim - fala Cecília
- mas por que Cecília? - pergunta bella .
- Por que que me sinto muito incomodada de ter um filho com meu professor, e algo dentro de mim fala que agr não é o momento - fala Cecília chorando.
- E ele acreditou? - pergunta bella
- pelo visto sim amiga , eu me sentia tão encomodada por está na cama do meu professor quase todos os dias - fala Cecília
- Amiga calma , vamos pra casa conversar melhor pôs aqui não é o lugar adequado para conversamos sobre isso até pq todos conhecem o jin caso ouvirem - fala bella
- verdade bella , vem vamos Cecília - fala harin .
As três entraram no carro e foram para casa .
Continua....
Informações ℹ️
Me segue lá no Instagram @px.morenaaaa 💖
Perdão pelo Episódio curto no próximo postarei bem mais do que o certo...
Desculpem pelo erros ortográficos
♡ ♡ ♡ Deixem uma estrelinha ♡ ♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SEXY TEACHER - KIM NAMJOON 🔥
RandomBella foi pra Coreia terminar seu último ano do ensino médio, mas não foi somente por esse motivo. Sua mãe não a deixava se divertir do jeito que ela queria então inventou este prestesto para fazer oque quer . Chegando lá Bella ficou na casa de dua...