♡ como assim Ela é minha aluna?! ♡

43 3 0
                                    

— Amiga sinto muito eu não sabia disso , mas pode ficar tranquila eu não contarei nada e mas vamos fazer o possível e o impossível para cuidar do seu filho ta bom ? —

— Muito obrigada bella , acho que foi até bom isso ter acontecido eu estou feliz por eu está com uma vida dentro de mim , porém ele ou ela nascerá sem pai — Cecília diz triste.

— Amiga você será mãe e pai para seu filho ou filha , tenho certeza que vc será uma ótima mãe —

— obg amiga — Cecília vai até bella e a abraça por agradecimento.

— Vai pra escola hoje — bella pergunta

— mas é claro que vou , não deixarei isso atrapalha meus estudos amiga —

— ta certa amiga , então espero você la em baixo — bella sai do quarto e vai pra cozinha preparar o café.

Na cozinha ☕

Ha-rin ja tinha descido há um tempo e Bella a atualizou de tudo pôs todas eram amigas e moravam juntas então deveriam saber de tudo entre elas .

E Cecília desce em seguida ja perguntando como foi a noite de Bella então bella vonta tduo para Cecília.

7:15 Am

— Vamos Meninas estamos atrasadas — Bella diz . E todas pegan suas coisas e trancam a casa , e ha-rin vai dirigir até a escola.

No carro as três foram cantando igual doidas varias músicas mas logo chegaram na escola então desligaram o carro e sairam . Logo após entraram na escola.

Na escola

— Amiga aqui é tão diferente do Brasil, parece mas uma biblioteca do que uma escola — bella se pronuncia fazendo as duas rirem .

— vamos olhar as aulas que vamos ter — as três foram até o mural e viram que cairam nas msm aulas .

— que bom que caimos juntas pq posso pegar cola da ha-rin — disse bella

— Estude mas bella —  diz ha-rin

— Eu quero mesmo é estudar os professores daqui olha só aquele ali que... — antes de bella continuar Cecília diz :

— vocês duas não tem jeito em — Cecília rir

Na sala .

— que horas começa isso em — diz bella

— Ha-rin agora msm o professor deve está chegando — Assim que harin disss chega o professor.

— Bom diaa alunos... — bella sabia que conhecia esta voz então quando olhou pra frente seus olhos ficou paralisado com os de namjoon .

Bella ficou sem chão ao saber que namjoon é seu professor... O homem que ela Transou na noite passada é seu professor.

Bella apenas iria fingir que nada aconteceu para não perfeceberem nada na escola pq se descobrissem os dois iriam ter problemas sérios, então a mas nova apenas fingiu não o conhecer.

— Harin ?! — bella chama harin e a mas velha a olha .

—Tou com um poblema sério me ajuda?! — bella diz baixinho.

— algum poblema senhorita Jeon — assim que ele diz isso meu corpo congela e apenas respondo :

— não, imagina professor nenhum — Bella vira pra frente

— Vou pedir que pare de conversar na minha aula por favor —

— Sim claro me desculpa — a mas nova apenas fica quieta.

Kim namjoon on

PENSAMENTOS 💭

Eu estava mas um dia na escola fui tomar um café e logo fui até a minha sala .

Mas assim que cheguei me surpreendi por ver a mulher que dormi noite passada, como assim ela é minha aluna ?! .

Namjoon ficou assustado ao ver a garota ali pôs nunca pensou que ia a ver de novo.

— bom diaaa alunos! — todos respondem bom dia.

Logo namjoon ver Bella conversando e diz :

— Algum poblema senhorita jeon ? — Assim que perguntei ela parecia está com vergonha mas logo me responde.

— não, imagina professor —

Vou pedir para parar de conversar na minha aula por favor — Namjoon era profissional então apenas disse oque fala para todos .

— Sim claro , desculpa — a mas nova fica quieta.

— Alunos quero que fazem a pagina 76 no livro de inglês, eu ja volto — Namjoon sai

Eu estava sem acreditar, então fui aonde estava os outros 6 professores que era meus amigos. Ah sim que entrei jin pergunta.

— oque houve namjon ?! —

Ig:@fofocas.barmy 💖

♡♡♡ Deixem uma estrelinha ♡♡♡

MY SEXY TEACHER - KIM NAMJOON 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora