No dia seguinte 🌼
Bella acorda cedo se arruma para seu primeiro dia no 3° ano e vai acorda ha-rin e Cecília que chegou de madrugada em casa .
- Ha-rin vamos acorde temos aula hj lembra - Bella joga um travesseiro na cara de ha-rin e grita e a mas velha levanta.
- Nossa que dor de cabeça, Ya! Bella pq me levantou assim -
- Foi mal então vou levanta vc Mas carinhosa com um balde de água oq acha ? - Bella diz em tom de sarcasmo.
- Ta melhor assim -
- Toma um remédio pra ressaca e vai se arrumar temos aula - Bella tira um comprimido e um copo de água e da para ha-rin .
- E como foi sua noite ontem ? Conta tudo - Ha-rin msm com ressaca não deixa a fofoca de lado .
- Eu apenas transei com um cara ontem - bella diz sem emportancia.
- como era o boy ? - ha-rin pergunta curiosa
- Ele era jovem e muito mas muito sexy tinha uns olhos que me deixou maluca , a autoridade dela na hora do sexo é muito boa aquelas mãos percorrendo pelo meu corpo era tão bom - Bella diz lembrando de ontem .
- Humm... Iae pegou o cnt do boy - pergunta ha-rin .
- Eu não, amiga eu não quero me relacionar com ninguém vc lembra oque aconteceu no meu último relacionamento e agr não acredito em sentimentos, amor ou atração por outra pessoa -
- parece que ele era bom de cama pelo jeito que você disse -
- Sim e demais nem me lembra pq se não já fico molhada - bella diz fazendo ha-rin rir
- um dia você encontra um amor de verdade amiga -
- ihhh oque foi em harin tá sentimental hj em , eu espero que nunca eu encontre um amor enfim vamos vá se arrumar -
- ahh Bella tou com preguiça - a mas velha deixa na cama .
- então da próxima vez jogo em vc um balde de água para para de preguiça e acorda vamos -
- Vou acorda a Cecília - bella ja ia saindo do quarto de harin.
- a Cecília dormiu na casa do peguete dela o jin não? - ha-rin pergunta confusa.
- Ela chegou de madrugada, eu tbm não entendi ela disse que dormiria lá -
- vai entender a Cecília -
- Vdd , deixa eu ir lá acorda-la - bella vai até o quarto da mas velha .
- Cecília, ja está acordada? Que milagre oque houve caiu da cama ? - Bella diz rindo mas logo desmancha o sorriso ao ver Cecília triste com os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Amiga você ta bem oque houve?! Você chegou ontem de madrugada mas não me disse nada , aquele seu peguete fez algo com você - bella diz super preocupada.
- Não amiga, eu apenas me decepcionei com ele e agr não sei oque vou fazer - Cecília diz desabando em lágrimas nos ombros de bella .
- Mas pq amiga vocês estavam tão bem , pq do nada você se decepcionou ? - bella levanta a cabeça de Cecília e a olha nos olhos.
- Amiga o jin não era somente um peguete, ele era meu namorado e escondemos de todos por causa da diferença de idade entre nós então era segredo então eu sempre ia pra casa dele então transavamos e agr... Eu tou grávida mas hj ele disse que não queria um filho mas eu ainda não contei pra ele - Cecília diz em soluços por está muito nervosa.
- Amiga calma , vc está grávida do jin mas como vc sabe que ele disse que não quer um filho ? Se você não contou pra ele -
- O amigo dele levou o filho para todos os amigos conhece e sua esposa, então todos diziam que queria ter um filho menos o jin então eu terminei com ele despos e voltei pra casa -
- Mas por que você terminou com ele amiga uma coisa não tem nada haver com a outra ? -
- Por que bella ele disse que não queria um filho e eu estou esperando um bebê dele , mas se eu contasse ele não iria querer então preferir apenas terminar e não dizer nada - Cecília estava melhor depois de desabafar tudo e bella deu um remédio para ela se acalmar.
Ig: @fofocas.barmy 💖
♡♡♡ Deixem uma estrelinha ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SEXY TEACHER - KIM NAMJOON 🔥
RandomBella foi pra Coreia terminar seu último ano do ensino médio, mas não foi somente por esse motivo. Sua mãe não a deixava se divertir do jeito que ela queria então inventou este prestesto para fazer oque quer . Chegando lá Bella ficou na casa de dua...