♡ sem compromisso ♡

61 3 1
                                    

*Hot*

Bella narrando.

Kim pressiona o meu corpo contra a parede e desce o zíper do meu vestido enquanto da mordidas no meu ombro e chupa o meu pescoço, tenho certeza que irei ficar toda marcada amanhã, mas que se foda... Ele tira o meu vestido e observa cada parte do meu corpo, é como se ele gravasse mentalmente cada parte. Empurro ele para o sofá e tiro a sua calça, seu membro pula para fora e eu coloco tudo na boca, chupo com precisão e o vou fazendo movimento de vai e vem com as mãos, passo levemente o meu dente na glande sensível e ele urra de prazer. Quando vejo que ele vai gozar, aperto mais meus lábios e passo a língua por toda cabeça do seu pau e sinto seus jatos quentes na minha garganta e chupo até a última gota. Pego uma camisinha e abro com os dentes, coloco com a boca e ele fica possesso de prazer, sem esperar sou colocada de quatro na mesa sinto seu membro me penetrar sem aviso e dou um grito de susto e prazer...

- Aiii, quero que me coma violentamente, kim._ Afirmo e ele empurra cada vez mais fundo.

- Sua vagabunda, vou deixar seu corpo todo marcado._ ele mete e morde minhas costas.

Com um dedo ele penetra meu ânus sensível e vai enfiando um dedo e depois dois. O meu prazer aumenta e ele me gira para ficar no seu colo e cavalgar nele, enquanto eu vou pulando, ele coloca 3 dedos no meu cú e gozo violentamente. Ele me senta no sofá e começa a me chupar, sem nojo e nem pudor nenhum, sinto sua lingua em um vai e vem tão gostoso que gozo novamente só que agora em sua boca. Sou colocada de quatro no sofá e ele lambe meu cúzinho todo, ele me penetrade de uma só vez e solto um grito de dor.

- se gritar, eu vou te castigar de um jeito bem gostoso, putinha._ recebo um tapa forte e estalado na bunda..

- Aahh... Kim. _ele vai mais rápido e a dor se transforma em prazer, um prazer tão gostoso que gemo descontroladamente, ele parecia possuído a cada grito meu era um chupao ou mordida em meu corpo. A dor só aumentou meu clímax.

O cara parecia uma máquina de tão ágil, ele não cansava. transamos por mais uma hora e depois fomos tomar um banho no banheiro aqui do escritório, no banho ele deu leves modidas do bico do meu peito e me fodeu contra a parede do box. Foi o melhor sexo da minha vida...

*Hot off

Bella termina o banho coloca a sua roupa e ja estava pegando suas coisas pra sair porém kim diz :

- Não quer ficar aqui hj , comigo -

- Bebê, sem compromisso - Bella chega perto do rosto de de kim e diz em um tom debochado.

- Tchau, até nunca mais - Bella sai do escritório e foi encontrar ha-rin que estava no andar de baixo no bar enchendo a cara .

- Ja acabou , ha-rin ?! - bella diz gritando por conta do volume da música.

- Não, quero mas champanhe - diz a mas velha toda bebada .

- Vc vai embora comigo agr - Bella diz e pega na mão de ha-rin a levando pro carro e logo depois liga pra Cecília, a mas velha disse que iria dormi com o jin hj e voltaria amanhã.

- bella... Oque deu em você em ta chata agr - ha-rin pergunta.

- eu não tou chata , tou apenas te protegendo você não é de encher a cara assim oque aconteceu em -

- Nada Bella apenas quero bebêr - fiz fazendo manha

- Chega de beber você vai pra casa comigo pq amanhã temos aula -

- Ta bom.... Só pq temos aula amanhã -

Bella leva ha-rin pra casa deu banho e a alimentou , logo ha-rin cai no sono , e Bella vai trocar de roupa. A mas Nova toma o remédio e vai dormir.

Ig: @fofocas.barmy 💖

♡♡♡ Deixem uma estrelinha ♡♡♡

MY SEXY TEACHER - KIM NAMJOON 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora