eu realmente gosto dele?

33 2 0
                                    

Will sempre olhou de um jeito diferente para o Mike, ele sabe que sente algo a mais que a amizade. No dia em que meu amigo Mike conheceu a onze, eu senti um pouco de ciúmes dele porque eu senti medo dele acabar com nossa amizade para ficar com ela.
Dia seguinte
Wil pensou - o Mike não para de me olhar de um jeito estranho, eu vou ficar corado... não posso ficar corado!
Mike: Will, isso pode parecer estranho mas acho que... eu... gostei dessa sua camiseta!
Will: mas eu tô de blusa... mas enfim, o sinal tocou e precisamos voltar para a sala de aula.
O Mike n tirou os olhos de Will a aula inteira, ele realmente estava um pouco interessado nele.
Quando Will chegou em casa, ele conversou com o Jonathan sobre sentir algo a mais pelo Mike (o Jonathan o aceitou, até porque ele não é homofóbico).
De noite, Will deitou em sua cama e pegou no sono e teve um sonho com seu amigo Mike

O Will acordou bem na hora q ele iria beijar o mike, Wil disse -  Seu despertador filho da puta - com raiva dele acordado ele bem na melhor parte de seu sonho, Mike teve o mesmo o sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Will acordou bem na hora q ele iria beijar o mike, Wil disse -  Seu despertador filho da puta - com raiva dele acordado ele bem na melhor parte de seu sonho, Mike teve o mesmo o sonho. Agora Will e Mike acham que gostam um do outro mas nada muito parecido com paixão, eles estavam apenas gostando um do outro.
Em breve um baile acontecerá na escola, no dia do baile ele viu o Mike dançando com onze (ele sentiu um pouco de ciúmes), mas logo uma menina o chamou para dançar (ele só aceitou para não ficar sozinha no baile, até porque ele é gay).

Na casa de Mike

Mike estava em seu quarto deitado em sua cama pensando o quão bom foi seu primeiro beijo com a onze mas ele ainda estava confuso se estava realmente sentindo algo a mais pelo Will, ele pegou no sono e dormiu.

Byler Onde histórias criam vida. Descubra agora