✦✧✧ - ✧✧✦
🄲🄰🄳🄴̂ 🅅🄾🄲🄴̂ 🄲🄾🄴🄻🄷🄸🄽🄷🄰
。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。𝐲𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞
Eu estava correndo sem parar,ele está correndo atrás de mim eu consegui ficar atrás de um pedra,eu não conseguia respirar.
—Cadê você coelhinha,eu não vou te fazer mal—
┈━═☆ - ☆═━┈
Antes de vocês verem o final eu vou explicar o que aconteceu para eu chegar nessa situação,eu me chamo (nome) Haitani eu moro em uma região do interior em Tokio e sou uma professora.
Ultimamente vem acontecendo algumas coisas em minha casa,todo dia quando vou trabalhar na parte da noite eu vejo um coelho morto na minha porta e isso estava me deixando com medo.
—Espero que isso seja apenas uma coincidência—
Só que naquele dia não tinha coelho,eu fiquei preocupada mais feliz já que não tinha cheiro ruim na minha porta, só que comemorei cedo demais quando ia pra escola fui virar uma rua estava lá um cara com máscara de coelho ensanguentada e um bastão de policial na mão aquilo me assustou então olhei e comecei a recuar para trás mais parecia que quanto mais para trás eu ia mais ele começava a vir na minha direção,então o que eu fiz foi correr sem parar em direção a mata.
Nome foi burra ele sabia cada canto daquela mata,ela corria sem parar os galhos cortava a perna dela, ele paro de correr fazendo nome correr e esconder em um lugar.
cadê você coelhinha..
Nome ficou assustada para ela o mesmo estava longe dela como ele conseguiu chegar tão rápido.
—Nome para de se esconder, você me conhece por que está dese jeito querida—
Ela reconheceu essa voz,era o professor Ogai Mori um amigo de trabalho dela, ela estava com medo e sonhava que aquilo fosse um sonho.
—Eu não vou te machucar,eu amo você que dizer sou louco por você—
Ela percebia os flerte que aquele professor dava nela mais não levou em consideração aquilo para ela era o jeito que Mori brincava com ela.
—Amor por favor me responde—
Quando pensa que não Mori agarrou nome,ela gritava sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀɴɪᴍᴇs★
Fanfic★ʙᴜɴɢᴏᴜ sᴛʀᴀʏ ᴅᴏɢs ★ᴠɪʟᴀɴᴅ sᴀɢᴀ ★ʀᴇᴄᴏʀᴅ ᴏғ ʀᴀɢɴᴀʀᴏᴋ ★ᴍᴏʀɪᴀᴛʏ ᴛʜᴇ ᴘᴀᴛʀɪᴏᴛ