★。+゚☆ - ☆゚+。★
🅗🅞🅜🅔🅜 🅣🅤🅡🅑🅤🅛🅔🅝🅣🅞
◢◤◇◥◣◥◤◢◤ - ◥◣◥◤◢◤◇◥◣Eu era a deusa dos animais e às vezes eu gostava bastante de ver como os animais marinhos estão se comportando,na maioria das vezes eu gostava de ajudar as tartarugas irem para o mar e vendo se os outros animais estão bem. Mas não pensei que isso ia me causar um casamento arranjado com o Deus dos mares.
—Isso é uma união que precisa ter,o seu filho será muito forte se você fizer com ele—Disse Zeus apontando para Poseidon.
—Esse filho pode ser o mais forte deus de todos os tempos,além de agregar muitas coisas para o Olímpio—Disse Zeus.
A sala ficou em silêncio, Poseidon não esboçava nenhuma expressão no rosto,o que me deixou assustada e preocupada.
—bem..eu não ligo de me casar com essa criatura—Disse Poseidon.
Eu não liguei em ver ele me chamando dessa maneira,ele é um Deus poderoso então sabia que ele ia me colocar como inferior.
—A união de vocês dará grandes frutos,agora que vocês estão juntos,queria que você fosse para o palácio do Poseidon e morasse lá,agora adeus pra vocês dois—Disse Zeus saindo.
Já faz 3 meses que estou junto com Poseidon,não temos tantos diálogos,mas pelo menos a gente fala algumas coisinhas um para o outro.
—(Nome), o que você vai querer comer essa noite?—Perguntou Poseidon.
—Eu adoraria comer sushi,sei que é meio hipócrita da minha parte,mas é porque eu estou com desejo de comer isso—
—Tudo bem,eu compro, vou voltar rapidinho—Disse Poseidon.
Poseidon começou a ver que ela estava um pouco gordinha e com a barriga pequena e redondinha.
—Nome você está redondinha, você está com alergia?—disse Poseidon—
—Não,para de me chamar de gorda—
Ele viu ela chorar a ponto de berrar,ele ficou extremamente surpresa e sem o que fazer.
—Fica calma, apenas estou preocupado, você tá ótima assim—
Ela o abraçou tão forte e o beijou,ele ficou sem reação alguma,mas se perguntou o que estava acontecendo com sua esposa para mudar de pensamentos tão rápido.
—Eu acho que você está doente—disse Posêidon—
Ele começou a andar pra lá e pra cá pensando o que sua esposa tinha,o senhor tubarão também estava tentando ajudar ele.
—Ela me beijou,ela nunca fez isso—disse Posêidon—
—Talvez ela pode estar carente e quer ficar aconchegada—disse o senhor tubarão—
—bem..como ela engordou bem rapidinho ela pode estar grávida—
Poseidon ficou transparente,eles tinham feito amor mas ele não pensou que aquela mulher engravidaria de maneira tão fácil.
—Eu vou ter um filho,como cuida de uma criança—Perguntou Poseidon para si mesmo—
—Como se fosse a coisa mais preciosa da sua vida,você tem que proteger a todo custo—Disse o senhor Tubarão—
—Você é um ótimo psicólogo,obrigado de novo—
Só de pensar que eu e esse homem nunca íamos dar certo agora vou ter um filho com ele..o mundo não dá voltas ele capota
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀɴɪᴍᴇs★
Hayran Kurgu★ʙᴜɴɢᴏᴜ sᴛʀᴀʏ ᴅᴏɢs ★ᴠɪʟᴀɴᴅ sᴀɢᴀ ★ʀᴇᴄᴏʀᴅ ᴏғ ʀᴀɢɴᴀʀᴏᴋ ★ᴍᴏʀɪᴀᴛʏ ᴛʜᴇ ᴘᴀᴛʀɪᴏᴛ