Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda muitooo!!
Sn:
Chego em casa e tomo um banho demorado, tinha terra até no buraco do... ouvido (achou que seria outra coisa né), depois de 30min no banho, eu precisava comer, estava morrendo de fome, mas antes tinha que me trocar, visto uma roupa básica e desço as escadas, chego na sala sento no sofá e pego meu celular.
Sn: acho que vou comer fora. (Sim, eu falo sozinha)
Mas antes vou postar as fotos que eu tirei na praia.
Comentários:
Laurenjauregui: perfeita 💙
Sheillanikoll: azul é a cor dela
Simwilk: o novo álbum não sai nunca?
Nik_59: كم عدد الإبل التي يجب أن أعطيك إياها للزواج منك؟
— ver mais
Eu ainda me assusto com a quantidade de pessoas que curtem e comentam em poucos minutos.
(...)
Já no restaurante esperando meu prato, fico mexendo no celular, não demora muito até as entradas chegarem, depois de uns vinte minutos o prato principal chega na mesa, pedi Carbonara. Não demora muito até perceber alguns paparazzis do lado de fora, sabe o que é pior do que ser fotografada despercebida, é ser fotografada comendo, eu não tenho um pingo de etiqueta na mesa, sem falar da falta de postura.
Pago minha conta e vou em direção à saída pego a chave com o manobrista, mas antes de chegar no carro, sou parada por duas moças que me pedem uma foto, tiro foto e dou autógrafo, um dos paparazzi se aproxima com a câmera e uma luz que quase me deixa cega.
Xx: é verdade as teorias do seu namoro com Lauren?
Xx: MarvelStudios começou seguir você, vem novidade por aí?
Xx: Vai participar de algum novo projeto da Marvel?
Eu prefiro não responder nada, às vezes falo o que não posso, e nem é por maldade.
Entro no carro e dou partida, vou direto para casa, tô bem cansada, coloco uma das minhas músicas para tocar.
Spotify: Die First
Sn: Someone dies or someone gets hurt, But if one of us dies, i hope I die first. - canto enquanto dirijo
( alguém morre ou alguém se machuca, mas se um de nós morrer, eu espero morrer primeiro)Sn: Cause I dont Wanna live without you, I dont Wanna Ever learn how to fall asleep without you. Tell me what's Worse, Losing you now or later?
(porque eu não quero viver sem você, eu nem quero aprender como adormecer sem você. Me diga o que é pior. Perder você agora ou mais tarde?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ou minha carreira (Elizabeth Olsen/ Sn)
RomanceSn Walker é uma das maiores cantoras da atualidade e assim como seu pai, ela também é uma ótima Atriz. A atuação fará com que ela conheça o possível amor da sua vida (Elizabeth Olsen), mas coisas podem acontecer durante o caminho.