Sn Walker
Sou acordada do meu sono com o barulho do meu despertador, nem me dou o trabalho de levantar, só o desligo e volto a dormir.
Sn: mais 10min
2hrs depois
Sn: eu tô muito ferrada - falo olhando as 20 ligações da Lauren
Levanto da cama em fração de segundos e corro para o banheiro, tomo um breve banho e escovo meus dentes, visto uma roupa confortável, já que o clima em LA geralmente é bem calor, desço as escadas e só pego minha garrafa com água e a chave de um dos meus carros.
Nissan Skyline GT-R
No caminho do estúdio ligo para Lauren, que me atende no primeiro toque.
Lauren: eu só não te mato, porque eu ainda preciso de uma melhor amiga
Sn: eu juro que tenho uma boa explicação pelo atraso (eu não tenho)
Lauren: eu espero mesmo, tô acordada desde 08:00 da madrugada, Sn.
Sn: desculpa, desculpa. Tá no estúdio?
Lauren: não, tô em casa.
Sn: então nós duas estamos atrasadas
Lauren: não, você está atrasada, eu acordei no horário certo.
Sn: e o que adiantou acordar esse horário se tu vai chegar no mesmo horário que eu?
Lauren: ah é
Sn: chego aí em 20min - aviso e desligo o celular
(...)
Estaciono o carro em frente a casa dela e mando mensagem avisando que estava esperando ela, passado uns três minutos vejo ela caminhando em direção ao carro.
Lauren: vamos fingir que essa é a primeira vez que nos falamos hoje - fala entrando no carro
Sn: tá bom - dou uma risada de canto
Lauren: bom dia, Sn!
Sn: bom dia, Lauren!
Lauren: dormiu bem? Quer me contar o porquê desse atraso todo?
Sn: acredita que meu celular não despertou?
Lauren: acredito não - ela fixa os olhos nos meus
Sn: ele despertou, mas eu tava muito cansada e voltei a dormir. - falo enquanto paro no sinal
Lauren: EU SABIA - grita
Sn: dá um desconto, ontem meu dia foi muito cansativo.
Lauren: já perdi as contas de quantos descontos eu já tive que te dar.
Sn: eu prometo que esse vai ser o primeiro e o último do dia
Lauren: eu mereço mesmo
Chegamos no The Village (estúdio) em 15 min, graças a essa máquina que eu chamo de carro. Ao sair do carro com Lauren, percebemos alguns paparazzis com uma distância não muito extensa, não demoram muito para levantarem aquelas câmeras em nossa direção. Para ser sincera, eu não gosto nem um pouco disso, desde a morte do meu pai, eu vivo fugindo de paparazzi, eles são muito invasivos, fazem perguntas invasivas. Certa vez dei um murro na cara de um paparazzi, e ele mereceu muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ou minha carreira (Elizabeth Olsen/ Sn)
RomanceSn Walker é uma das maiores cantoras da atualidade e assim como seu pai, ela também é uma ótima Atriz. A atuação fará com que ela conheça o possível amor da sua vida (Elizabeth Olsen), mas coisas podem acontecer durante o caminho.