SN WALKER:
(...)
10:07
Abro meus olhos por conta da claridade que invade o quarto, levanto o lençol e vejo que nós duas estávamos despidas de qualquer peça de roupa, fico imóvel pra não acordar ela e acabar sendo constrangedor para nós duas, deixo um sorriso escapar quando flashbacks passam, me fazendo lembrar de tudo que fizemos. Me movo aos poucos tentando não acordar ela, tiro com cautela a mão dela que estava descansando na minha barriga, saio por completo da cama e saio pegando minhas roupas que estão espalhadas pelo quarto, ainda na ponta do pé pra não fazer um barulho sequer, pego minha calcinha pra me vestir, pois não sairia pelada do quarto dela, as meninas podem estar acordada, o trabalho de não fazer barulho algum vai por água abaixo quando meu pé se entrelaça na calcinha e meu corpo vai muito para frente, eu não consigo me equilibrar, caindo de bruço e logo o barulho se ecoa pelo quarto todo.
*vou ter que fingir desmaio*
Olho pra cama onde ela está, e vejo que ela não mexe um fio de cabelo, dou graça a Deus e me levanto com rapidez, me visto por completo e saio do quarto dela indo direto para o meu, a casa está em silêncio total então é provável que todas estejam dormindo ainda.
(...)
13:24
Crio coragem e me levanto da cama, vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal, assim que termino sento na cama novamente e converso um pouco com a Lauren por mensagem.
Mensagem On:
Sn: 📷 (foto)
Lauren: sua cara tá de pura ressaca,Sn
Sn: Também, mas a cara é de
quem transou muitoLauren: O QUE? COM QUEM? COMO ASSIM?
Lauren: nem precisa me falar mais nada eu já até sei quem é
Lauren: me responde, porra!
Lauren: eu vou te matar.
Sn: fala aí quem tu acha que é
Lauren: a Olsen?
Sn: sim, como sabe?
Lauren: você não parava de falar nela
Lauren: e como foi?
Lauren: eu não quero detalhes, eu só quero saber se foi bom, BOM, BOMMMM ou foi merda.
Sn: foi MT BOMMMM!
Lauren: sabe qual é o segundo passo né
Sn: não demonstrar
qualquer Tipo de emoçãoLauren: ensinei direitinho
Sn: dps te mando mensagem
vou procurar algo pra comerLauren: 👀...
Sn: NÃO
Lauren: Aah então é comida msm
Sn: sim sim
Lauren: tá bom
Lauren: beijo, te amo
Sn: também te amo
Mensagem Off
Desço a escada e apenas ouço algumas risadas vindo da área exterior, sigo as risadas e me deparo com as meninas na área da piscina e tinha três rapazes que eu não faço a mínima ideia de quem seja, comprimento todos ali e volto pra cozinha com a Hayley e Rachel me acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ou minha carreira (Elizabeth Olsen/ Sn)
RomanceSn Walker é uma das maiores cantoras da atualidade e assim como seu pai, ela também é uma ótima Atriz. A atuação fará com que ela conheça o possível amor da sua vida (Elizabeth Olsen), mas coisas podem acontecer durante o caminho.