Sn walker:
(...) algumas semanas depois
Estamos todas sentadas tomando café na cafeteria que tem virado nosso ponto de encontros, estamos no horários de descanso e resolvemos parar aqui para passar o tempo.
Hayley: eu já tô terminando meu café
Sn: eu terminei o meu café com dois minutos de conversa - solto um sorriso de canto
Lizzie: é viciada em café - limpa a boca com um guardanapo
Hayley: ela nem esconde mais.
Sn: eu tô melhorando, agora tô me contentando com apenas um café por dia.
Lizzie: já é uma evolução.
Hayley: falando em evolução, vocês vão para o Pandemonium (boate) né? - ela pergunta
Sn: ainda tentando ligar uma coisa com a outra. - falo confusa
Lizzie: eu também.
Hayley: eu só quero saber se vocês vão ou não - ela fala rindo
Sn: nossa senhora - acompanho a risada
Todas na mesa riem.
Sn: dessa vez eu não tenho tanta certeza, a semana está sendo muito puxada - falo com cara de cansaço
Hayley: nada que três ou mais caipirinhas não resolva.
Sn: verdade. - trocamos um rápido high five
Rachel: temos duas alcoólatras como companheiras de trabalho? - fala tirando risadas de todas
(...) 18:02
🚨 alerta de gatinho
Estávamos regravando a mesma tomada pela quinta vez e eu estava tão tensa por isso, o cansaço era tanto, que qualquer pessoa que me olhasse por mais de cinco segundos carregaria o mesmo cansaço pra si.
- vamos descansar por um tempo, e voltamos em alguns minutos. Aproveitem para ler mais um pouco o Script. - o diretor fala sem ao menos levantar da cadeira
Me afasto um pouco de todos e sinto minhas mãos trêmulas e suadas, percebo minha respiração muito desregular, meus batimentos estão cada vez mais acelerados, me retiro às pressas, procuro por algum lugar onde não tenha ninguém. Praticamente correndo com uma das minhas mãos no peito tentando controlar minha respiração.
Entro em uma sala onde fica os figurinos, por sorte não tem ninguém, deixo meu corpo cair sobre o chão, ainda com a respiração ofegante, tento puxar fôlego, e entro em pânico por não conseguir inspirar por completo, a sensação de que meu coração e pulmão está sendo apertado a ponto de explodir a qualquer momento, faz com que eu não consiga controlar as lágrimas de dor escorrendo pelo rosto. Meus pensamentos estão a mil, eu não consigo pensar em nada, mas ao mesmo tempo estou pensando em tudo. Ainda sentada no chão lutando pra controlar a minha respiração, e meus pensamentos, a inquietação faz com que o medo cresça dentro de mim, me levanto ainda com as duas mãos no peito, procurando por ar, por mais que eu abra a minha boca à procura de ar, não é o suficiente, caminho desesperada por toda sala, as lágrimas ainda caem sem parar pelo meu rosto, tampo minha boca quando sinto que a qualquer momento posso gritar, agora não consigo controlar minha respiração, e meus pensamentos.
Pego meu celular e ligo pra Lauren, afim de pedir ajuda, já passei por isso antes e ela me ajudou algumas vezes. Assim que ela atende e logo percebe minha voz trêmula e falha, sabe do que se trata.
Sn: eu vou... vou morrer - tento puxar fôlego e não consigo
Lauren: não, não vai. - a voz dela não nega a preocupação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ou minha carreira (Elizabeth Olsen/ Sn)
RomanceSn Walker é uma das maiores cantoras da atualidade e assim como seu pai, ela também é uma ótima Atriz. A atuação fará com que ela conheça o possível amor da sua vida (Elizabeth Olsen), mas coisas podem acontecer durante o caminho.