Capítulo 1| Fragmentos da Escuridão

372 33 0
                                    


Wednesday Addams despertou em seu quarto sombrio e peculiar na antiga mansão da família Addams. O sol mal conseguia penetrar pelas pesadas cortinas, deixando o ambiente envolto em uma penumbra permanente. Os móveis góticos e os retratos de ancestrais de olhares sombrios completavam a atmosfera macabra do cômodo.

Wednesday levantou-se com uma expressão impassível, vestindo seu traje preto característico. Seu guarda-roupa consistia apenas de peças escuras e austeras, refletindo sua personalidade única. Ela caminhou com passos silenciosos pelo corredor da mansão até chegar à cozinha.

Seu irmão, Pugsley, já estava lá, sentado à mesa e pronto para o café da manhã. 

"Está atrasada, não vai me torturar hoje?" - perguntou pugsley.

Wednesday lançou-lhe um olhar afiado e respondeu com sarcasmo.

"Oh, acredite, Pugsley, a tortura está apenas começando. Eu tinha coisas mais importantes para fazer do que atormentar você hoje."

Pugsley riu, acostumado com as respostas cortantes de sua irmã. A relação peculiar e cheia de sarcasmo entre os dois era uma parte essencial de seu vínculo familiar.

Após o café, Wednesday seguiu para a sala de estar, onde seus pais, Gomez e Morticia, estavam imersos em seu próprio mundo macabro. Ela sempre admirou a devoção intensa e apaixonada que eles tinham um pelo outro, mesmo que a expressassem de maneira única.

"Querida, hoje é um dia especial" - disse Morticia, com um brilho nos olhos - "Sua volta para a escola Nevermore finalmente acontecerá. Não está feliz por voltar para lá?"

Wednesday apenas assentiu com a cabeça, escondendo suas próprias emoções por trás de sua expressão imperturbável. Ela sabia que a mudança de volta escola poderia significar novos desafios e, talvez, a oportunidade de encontrar algo que sempre pareceu lhe faltar.

No caminho para a escola, a atmosfera se manteve silenciosa. Wednesday observava a paisagem sombria passando pela janela, ansiando por um novo capítulo em sua vida. Ao chegarem à escola Nevermore, ela saiu do carro, vestindo sua habitual aura de mistério e escuridão.

O edifício da escola era imponente, com uma arquitetura gótica que parecia saída de um conto de terror. Os corredores eram estreitos e mal iluminados, aumentando a sensação de que algo misterioso aguardava por ela ali.

Enquanto Wednesday caminhava pelos corredores, chamou a atenção de alguns alunos curiosos e assustados. Sua aura sombria e seu estilo único a tornavam uma figura intrigante, mas também intimidadora. Ela ignorava os olhares, determinada a encontrar seu lugar naquele velho ambiente.


Laços de Obsidiana | Wednesday Addams x fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora