Capítulo 4| Encontros e Corações Acelerados

190 24 0
                                    


A aula de Botânica chegava ao fim, e a professora Marilyn agradecia aos alunos pelo empenho e entusiasmo demonstrados durante a atividade prática. Enid aproveitou o momento para formalmente apresentar Wednesday a S/n, aproximando as duas garotas.

"Wednesday, esta é S/n, uma velha amiga. S/n, esta é Wednesday, minha melhor amiga." - Enid diz sorrindo.

Os olhos de Wednesday encontraram os de S/n, e ela sentiu seu coração disparar em seu peito. Um rubor sutil tingiu suas bochechas pálidas, revelando sua reação ao encontro inesperado. Era como se o tempo tivesse diminuído seu ritmo, e o mundo ao seu redor desvanecesse em segundo plano, deixando apenas ela e S/n em um momento de conexão silenciosa.

Um sorriso caloroso iluminou o rosto de S/n enquanto ela estendeu a mão em cumprimento. Wednesday, ainda atordoada, apertou a mão de S/n, sentindo uma corrente elétrica percorrer seu corpo. As palavras pareciam escapar de sua mente, e ela apenas conseguiu articular um cumprimento tímido antes de se afastar abruptamente.

Com o coração ainda acelerado, Wednesday sentiu a necessidade de se retirar e processar as emoções que a haviam dominado. Ela desculpou-se rapidamente com uma desculpa qualquer e saiu apressada da sala de aula. O corredor vazio oferecia um refúgio temporário para sua mente agitada.

Ao chegar em seu quarto, Wednesday fechou a porta atrás de si, apoiando-se nela para buscar estabilidade. Ela lançou um olhar ao espelho em sua parede e notou que suas bochechas ainda estavam coradas. Era um sinal visível e inequívoco de que algo dentro dela estava mudando.

Decidida a encontrar uma trégua em meio à tormenta emocional, Wednesday direcionou-se à varanda do seu quarto. Lá, um pequeno recanto de tranquilidade a aguardava. Pegou seu amado violoncelo, um fiel confidente que sempre a ajudava a expressar suas emoções mais profundas.

Sentada na varanda, com a noite estrelada como pano de fundo, Wednesday posicionou o violoncelo no colo e abraçou o instrumento com delicadeza. Suas mãos encontraram as cordas, e ela começou a extrair uma melodia suave e envolvente.

Cada nota que emanava do violoncelo era um sussurro de sua alma. A música fluía de seus dedos com uma cadência emocional, ecoando pela noite serena. Era uma maneira de dar voz ao turbilhão de sentimentos que fervilhavam dentro dela.

Enquanto as melodias se entrelaçavam no ar, Wednesday se permitia ser levada pela corrente musical, deixando que as vibrações acalmantes encontrassem ressonância em seu ser. Seus olhos se fecharam, permitindo que a música a envolvesse e a transportasse para um estado de serenidade.

Cada acorde era uma nota de alívio, uma libertação das tensões e incertezas que assolavam sua mente. Wednesday se perdia na música, entregando-se a uma catarse emocional enquanto as notas a envolviam em um abraço sonoro.

Laços de Obsidiana | Wednesday Addams x fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora