Capítulo 9| Descobrindo as Camadas

117 22 0
                                    


Wednesday e S/n continuaram a se aproximar, explorando as emoções desconhecidas que floresciam dentro delas. Cada encontro trazia novas descobertas e uma compreensão mais profunda sobre si mesmas e sobre a conexão que estavam construindo.

Wednesday tinha decidido convidar S/n para um passeio pelo antigo cemitério localizado nos arredores da escola Nevermore. Era um lugar sombrio e silencioso, perfeito para que Wednesday compartilhasse um pouco mais de sua essência com S/n.

S/n olhou ao redor, absorvendo a atmosfera silenciosa e sombria do cemitério. Ela virou-se para Wednesday com uma expressão curiosa e perguntou:

"Sabe, Wednesday, estou me perguntando por que você decidiu me trazer para um lugar como este. Qual é a história por trás desse cemitério?"

Wednesday olhou para S/n por um momento, compreendendo a curiosidade da garota. Ela respirou fundo antes de responder, escolhendo cuidadosamente suas palavras.

"Este cemitério é um local que sempre me fascinou. Aqui, entre as lápides e os suspiros daqueles que já se foram, encontro uma tranquilidade sombria. É como se o silêncio eterno das almas aqui descansando me permitisse refletir sobre minha própria existência e mergulhar nas profundezas da minha introspecção."

S/n ouviu atentamente, percebendo a profunda conexão de Wednesday com esse lugar. Ela entendeu que esse era um momento de compartilhar algo pessoal, algo que Wednesday guardava dentro de si.

"Entendo. Parece que este cemitério é um local onde você encontra paz, o seu lugar de conforto. É fascinante como cada um de nós é atraído por diferentes lugares e experiências. Eu estou aqui para aprender mais sobre você, Wednesday, e se este cemitério faz parte da sua jornada, estou disposta a explorá-lo com você."

Wednesday sorriu levemente, apreciando a compreensão e o apoio de S/n.

Enquanto caminhavam pelos corredores estreitos entre as sepulturas, Wednesday contava histórias de sua infância, revelando detalhes macabros e fascinantes sobre o que viveu quando era criança. S/n ouvia atentamente, seus olhos brilhando de interesse e admiração por cada palavra que saía dos lábios de Wednesday.

Wednesday sorria suavemente quando começou a descrever uma emocionante aventura que ela havia compartilhado com Tio Fester quando era mais jovem. Ela pintou imagens vívidas em sua mente enquanto contava sobre as florestas sombrias, as tempestades assustadoras e as cavernas misteriosas que enfrentaram juntos.

Ela descreveu a coragem de Tio Fester e como ele a inspirou a não ter medo do desconhecido. Ela detalhou as armadilhas astutas que tiveram que superar e como, juntos, eles resolveram enigmas intrigantes para chegar ao tesouro final.

Enquanto Wednesday contava a história, S/n estava completamente envolvida. Seus olhos brilhavam com cada reviravolta emocionante e obstáculo superado. Ela podia sentir a emoção e a conexão profunda que Wednesday compartilhava com seu tio.

Quando a história chegou ao fim, Wednesday olhou para S/n com um brilho de gratidão em seus olhos.

"Essa aventura com Tio Fester foi um dos momentos mais preciosos da minha infância. Eu aprendi que, mesmo no meio da escuridão, é possível encontrar alegria, coragem e uma conexão especial com alguém que amamos" - disse Wednesday com sinceridade.

S/n sorriu, sentindo-se honrada por ter ouvido essa história tão pessoal de Wednesday. Ela entendeu que aquela história representava mais do que uma simples aventura; era um lembrete de que, mesmo nas situações mais sombrias, sempre há espaço para a luz e para encontrar um tesouro único em cada experiência.

"Obrigada por compartilhar essa história comigo, Wednesday. É uma parte importante de quem você é, e eu me sinto privilegiada por conhecê-la tão profundamente" - S/n respondeu com ternura, colocando a mão no ombro de Wednesday.

Wednesday sentindo o toque reconfortante de S/n em seu ombro, sorriu, apreciando a proximidade entre elas. Era um momento de conexão genuína, e ambas sabiam que algo especial estava se formando entre elas.

Conforme continuavam a caminhar pelo cemitério, Wednesday decidiu compartilhar mais sobre si mesma, revelando seus pensamentos mais profundos e seus medos mais sombrios. Ela confiava em S/n o suficiente para abrir seu coração completamente.

Enquanto exploravam as tumbas antigas e as estátuas enigmáticas, Wednesday falou sobre sua paixão pelo desconhecido e sua incessante busca por conhecimento. Ela compartilhou sua fascinação pelos mistérios da vida e da morte, e como isso moldava sua perspectiva única sobre o mundo.

S/n ouvia atentamente e ia contando histórias suas também, estava maravilhada com a intensidade e a profundidade dos sentimentos de Wednesday. Ela admirava a coragem de Wednesday em abraçar sua escuridão e encontrar beleza nas sombras.

À medida que a noite avançava, elas encontraram uma clareira tranquila cercada por túmulos antigos. Wednesday e S/n se sentaram em um banco de pedra, deixando que a atmosfera misteriosa do cemitério envolvesse seus pensamentos.

Em um sussurro suave, Wednesday revelou um segredo profundo que havia guardado por anos.

"Eu sempre me senti diferente das outras pessoas. Essa atração pelo obscuro e pelo inexplicável, às vezes, me faz questionar quem eu sou. Mas, quando estou perto de você, S/n, sinto uma conexão tão forte que me faz acreditar que existe um propósito para todas as nossas peculiaridades."

S/n segurou a mão de Wednesday com ternura, transmitindo apoio e compreensão - "Eu entendo, Wednesday. Essas peculiaridades que nos tornam únicas são as mesmas que nos aproximam e nos fazem encontrar um senso de pertencimento. Não importa o quão estranhas ou sombrias pareçam ser, elas são partes importantes de quem somos."

Wednesday olhou nos olhos de S/n, sentindo-se profundamente tocada pelas palavras da garota. Ela sabia que havia encontrado alguém especial, alguém que a aceitava e a compreendia verdadeiramente.

No silêncio compartilhado, Wednesday e S/n sentiram o calor de uma conexão crescente entre elas. Não havia mais necessidade de explicações ou justificativas. Apenas a aceitação mútua e a promessa de explorar juntas os mistérios e as aventuras que a vida ainda lhes reservava.

Enquanto as estrelas brilhavam acima delas e a brisa noturna envolvia o cemitério, Wednesday e S/n souberam que aquela noite havia marcado um momento importante em suas vidas.

Com as mãos entrelaçadas, Wednesday e S/n seguiram adiante, caminhando entre as lápides antigas e explorando as histórias que ali jaziam. Enquanto conversavam e compartilhavam suas reflexões, uma conexão mais profunda se fortalecia entre elas, alimentada pela compreensão e aceitação mútua.

O cemitério se tornou um cenário simbólico para o crescimento de sua amizade e o florescer de uma conexão especial. Juntas, elas descobriram que mesmo nos lugares mais sombrios e silenciosos, a luz da amizade e do entendimento pode brilhar, iluminando o caminho enquanto elas continuavam a se conhecer e a explorar suas próprias jornadas interiores.

🎉 Você terminou a leitura de Laços de Obsidiana | Wednesday Addams x fem reader 🎉
Laços de Obsidiana | Wednesday Addams x fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora