Capítulo 2| Contraste de Cores

243 32 0
                                    


Wednesday Addams caminhou silenciosamente pelos corredores sombrios da escola Nevermore, acompanhada pela diretora. Seus passos ecoavam, como se estivessem em harmonia com a escuridão que a envolvia. A diretora a levou até o quarto que lhe foi designado, uma porta com o número 313.

Era um quarto diferente ao do ano passado, mas a sua companheira se manteve a mesma.

Ao abrir a porta, Wednesday ficou momentaneamente atônita com a visão que se desdobrava diante dela. O quarto, em contraste com sua própria essência sombria, estava inundado de cores vibrantes e alegres. As paredes foram pintadas em um amarelo brilhante, e decorações divertidas estavam espalhadas por todo o ambiente. Cortinas coloridas dançavam com a brisa suave que entrava pelas janelas abertas, e almofadas em tons de arco-íris aconchegavam a cama.

Como Wednesday não compartilhava mesmo do entusiasmo de Enid pelas cores vivas, ela tinha um plano em mente para deixar sua marca no quarto. Determinada a expressar sua personalidade única, Wednesday pegou pincéis e tintas das cores que mais a representavam: o preto e o castanho. Com movimentos decididos e precisos, ela começou a pintar o seu lado do quarto, criando um contraste dramático em relação à explosão de cores do lado de Enid.

Enquanto Wednesday aplicava as tintas escuras nas paredes, Enid observava com curiosidade, sem perder seu sorriso animado. 

"Uau Wednesday, você realmente não consegue viver sem essas cores, não é?" - comentou ela.

Wednesday assentiu, mergulhada em seu trabalho artístico. Cada pincelada parecia uma extensão de sua própria alma, revelando sua estética peculiar e fascínio pelo lado sombrio da vida. Ela esculpia com tinta o espaço ao seu redor, dando-lhe a atmosfera misteriosa e melancólica que refletia seu eu interior.

Enid, ainda sorrindo, se aproximou de Wednesday e disse.

 "Nossos estilos são realmente diferentes, mas acho que isso só torna nosso quarto mais interessante. Mal posso esperar para ver as aventuras que viveremos juntas, este ano!"

Wednesday olhou para Enid por um momento, captando a genuinidade em seus olhos. Ela notou que, apesar das diferenças, uma conexão havia se formado entre elas. Talvez, através dessa amizade, ela pudesse encontrar um equilíbrio entre a escuridão que a envolvia e as cores vibrantes que Enid trazia consigo.

Com o trabalho concluído, Wednesday deu um passo para trás, observando seu lado do quarto com satisfação. Era um reflexo autêntico de sua personalidade e preferências, um santuário onde ela poderia se sentir em casa.

Laços de Obsidiana | Wednesday Addams x fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora