S/n se encontrava sentava em um banco de madeira no tranquilo jardim da escola Nevermore, ela mergulhava em pensamentos profundos sobre Wednesday Addams. A figura misteriosa de Wednesday ocupava sua mente incessantemente. S/n se perguntava o que Wednesday representava em sua vida e por que sentia uma atração tão intensa e inexplicável por ela.Enquanto observava Wednesday conversando com alguns colegas de classe ao longe, S/n notava a postura enigmática e o olhar penetrante da garota. Ela parecia carregar um ar de mistério e uma aura que atraía S/n irresistivelmente. Era como se Wednesday escondesse um mundo inteiro dentro de si, esperando para ser desvendado.
"Wednesday Addams... há algo nela que me intriga profundamente", pensou S/n. "Existe uma energia magnética em torno dela, algo que me atrai de uma forma que não consigo explicar. Quero conhecê-la mais, descobrir o que se esconde por trás de seu olhar sombrio e seu sorriso enigmático."
S/n fechou os olhos por um momento, permitindo-se imaginar um futuro ao lado de Wednesday. Ela visualizou momentos de cumplicidade, conversas sinceras e aventuras compartilhadas. Nessa visão, S/n sentia uma conexão profunda entre elas, como se suas almas estivessem entrelaçadas de alguma forma.
Enquanto mergulhava em suas fantasias, S/n foi despertada por um movimento ao seu lado no banco. Ela encontrou uma pequena flor delicada, solitária, que parecia ter caído ali por acaso. S/n a pegou com cuidado, admirando sua beleza singela.
Era uma flor de rara elegância, com pétalas suaves e negras como a noite. Cada pétala era delicadamente contornada, exibindo um padrão intricado que lembrava rendas escuras.
A flor negra irradiava um ar de mistério e exotismo, como se carregasse consigo segredos antigos e histórias ocultas. As pétalas pareciam absorver a luz ao seu redor, como se estivessem capturando a essência da escuridão e transformando-a em beleza.
Enquanto S/n acariciava as pétalas, notou que elas eram macias e aveludadas, trazendo uma sensação reconfortante em seus dedos. A fragrância da flor era sutil, quase imperceptível, mas carregava um aroma intrigante e envolvente, como um convite para explorar seus segredos mais profundos.
A forma da flor era única, com pétalas que se abriam suavemente em camadas, revelando um núcleo escuro e enigmático. Seu centro era preenchido por um conjunto de estames negros que pareciam dançar em harmonia, como se estivessem capturando a essência do mistério e transmitindo-a por toda a flor.
S/n sentia uma conexão íntima com essa flor negra. Ela parecia refletir os sentimentos profundos que Wednesday despertava dentro dela: atração, fascinação e uma pitada de temor. Era como se a própria essência da flor estivesse refletindo a escuridão enigmática e magnética que Wednesday parecia carregar consigo.
"Que flor encantadora", pensou S/n. "Será um sinal? Será que Wednesday tem algo a ver com isso?"
S/n cheirou a flor, deixando-se envolver pela sua fragrância suave. Ela não sabia ao certo se a flor era realmente um presente de Wednesday ou apenas uma coincidência, mas algo dentro dela a impulsionava a acreditar na primeira opção. Era como se a própria natureza estivesse conspirando para aproximá-las.
"Wednesday Addams, estou pronta para desvendar o mistério que você representa em minha vida", sussurrou S/n, com determinação em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Obsidiana | Wednesday Addams x fem reader
FanficWednesday é conhecida por sua expressão impassível e postura defensiva, características que a afastam das interações sociais. Em meio à escuridão do seu cotidiano na escola Nevermore, ela se vê diante de um novo desafio: a presença de S/n. Com uma c...