E no domingo, quando a gente foi sair pra dirigir, o Taylor, a Jessica e o Zac quiseram ir também.
Pense em uma pessoa toda louca atrás do volante de uma BMW conversível, cabelos ao vento, com o rádio ligado e mais quatro doidos rindo da louca atrás do volante...
Pois bem, era essa a minha cena. Mas até que eu fui bem, e eles sobreviveram.
- Ah, até que você não é uma tragédia total no volante, Lola.
- É verdade, você precisa ver o Zac dirigindo.
- Ah, qual é Ike! Eu dirijo bem! Quer ver?
- Ah, mas nem conte com isso! Não na minha BMW!
- Ih Lola, o Ike gostou mesmo de você viu? Ele não deixa NINGUÉM dirigir esse carro! - Jessica me fez rir.
- Exceto por mim.
- Qual é Taylor, você só dirigiu o carro uma vez na vida, e ainda por cima porque o Isaac tava muito bêbado e não podia voltar pra casa dirigindo.

O Isaac tava ficando meio vermelho, e o Taylor e o Zac perceberam isso. Pronto, foi aí que eles começaram a zuar ainda mais com a cara do póbi.

- É verdade. Ike, você precisa beber mais vezes. Vamos levar o Ike pra se embriagar amanhã depois da faculdade.
- Eu não sei se vocês perceberam, - a Jessica virou toda séria pro Taylor e pro Zac - mas acho que vocês tão assustando a Lola. Desse jeito ela vai achar que vocês são três desocupados que só saem por aí bebendo e fazendo besteira!
- É nada, a gente vai levar a Lola pra beber com a gente também.
- É, só que ela vai ser a única que não vai beber, alguém precisa dirigir, né Ike? Agora que você já confia em uma pessoa além de você pra dirigir o carro, já podemos encher a cara e a Lola fica de motorista.
- Ahá, e tá bom que ela vai ficar só de motorista. Ela também precisa ter vida social. Eu posso revezar com ela a direção da caranga, uma vez eu bebo, na outra ela, e assim nós vamos prosseguindo...

E esse foi o momento em que eu vi o Isaac REALMENTE irritado pela primeira vez.
- Chega, vocês dois. Eu não sei se vocês já se tocaram, mas eu trouxe a Heloisa pra dirigir porque é ela que vai levar a Avie, o Mackie e a Zöe pra escola todo dia. Por isso ela precisa praticar pra não sair por aí fazendo merda no trânsito, que nem certos Taylors e Zacharys da vida. Agora por favor, façam silêncio e deixem a Heloisa dirigir.

Ficou todo mundo quieto mesmo. E eu, como sempre (eu sempre faço isso quando fico nervosa, ainda vou me ferrar por isso), comecei a dar risada do nada.

Aí sim todo mundo me olhou e achou que eu era louca.
- Tá tudo bem?
- Tá sim, Isaac. Desculpa, é porque quando eu fico nervosa eu começo a dar risada.
- Mas você tá nervosa porquê?
- Porque AGORA eu tou com medo real de fazer cagada com o seu carro.
- Calma, fica tranquila. E outra, a gente já chegou em casa.
- É mesmo? - eu nem tinha percebido que a gente já tinha chego na rua de casa.
- Sim, só entrar pelo portão e parar ali na frente de casa.

Aí eu vi a casa dos Hanson, e fiquei feliz de ter chego todo mundo bem e o carro intacto.

- Isaac, obrigada por ter me deixado dirigir seu carro. Sei que foi uma aventura e tanto, mas pelo menos ele tá inteiro.
- Quando precisar, estamos às ordens! Mas que fique claro que só estou oferecendo porque você não fez nenhuma cagada com o meu carro.

Nós dois olhamos um para a cara do outro. Ele, me olhando sério. Eu, olhando pra ele bem apreensiva.
Mas o Isaac não sabia brincar de sério por muito tempo, aí acabou que ele caiu na gargalhada, e eu também (a velha história de ficar nervosa).

Nisso, todo mundo já tinha entrado, só eu e ele tínhamos ficado lá fora.

Aí, do nada, quando a gente entrou, eu me deparo com a MAIOR faixa dos EUA de boas vindas no hall de entrada.
Sério, eu tomei um susto quando vi aquele "Welcome Heloisa" enorme pendurado ali. Eles organizaram um almoço de boas vindas surpresa pra mim.

Além dos nove seres que habitavam aquela casa, ainda tinha mais gente! Tinha o Eric, irmão do Walker, com sua esposa Christine e seus filhos Daniel e Dominic.
Além da família, tinham também alguns amigos dos meninos, o Jake, amigo do Taylor e o Ryan, amigo do Ike.
Tinham também os vizinhos do lado, que eram bem amigos da minha host family e as filhas deles, Natasha e Ashley, cresceram junto com os meninos, e além disso, a Natasha tinha estudado com o Isaac (e assim que eu bati o olho nela, percebi que ela gostava dele). Eu gostei dela, parecia ser bem simpática.

O almoço foi bem animado, com direito a eu ser o centro das atenções e uma aparição especial da Kat!
Acabou que Diana conhecia a host dela e ligou, convidando a Kat e a host family pra ir no almoço.
E quando ela chegou, a gente se grudou e não nos soltamos mais. Ficamos conversando sobre um monte de coisas, a nossa recepção, sobre as crianças, sobre a família, sobre a saudade de casa e tudo mais.
Depois do almoço, já era bem de tardinha, lá pra umas 5 da tarde, ficamos eu, a Kat, o Isaac, o Ryan, o Taylor, o Jake, o Zac, o Dan, a Natasha e a Ashley conversando na beira da piscina. Pensem em um dia BEM quente! Era aquele! E só a brasileira aqui causando com o short mais curto do universo... enfim. Aí nem deu outra né, a população toda olhando pra mim.

As pessoas começaram a se "retirar" lá pras 7 da noite. Primeiro foram a Natasha e a Ashley com os pais, depois o irmão do Walker com a família, depois a Kat e sua host family, aí o Walker e a Diana subiram pra colocar o Mack, a Avie e a Zöe na cama, um pouquinho depois a Jess se retirou também, aí resolvi eu também subir, porque só tinham ficado os meninos.

- Mas já vai subir, Lola?
- Vou, tá ficando tarde já, e amanhã eu acordo cedo.
- Não, por favor, fica mais um pouco. Não nos abandone aqui...

E aí o Ryan me deu um sorriso tão lindo que eu fiquei até com vontade de ficar mais um pouquinho, mas tratei de disfarçar. O que o Isaac ia pensar de mim, né, mal cheguei e já com graça com o amigo dele.
- Desculpa, mas não vai dar dessa vez. Deixa pra uma próxima. Boa noite pra vocês.
- Boa noite, Heloisa. - os cinco responderam tão sincronizados que eu achei que eles tinham ensaiado, acabei rindo deles.

A imagem do Ryan sorrindo pra mim não saiu da minha cabeça até a hora em que eu fui dormir.
E de noite eu sonhei com ele, mas foi um sonho muito estranho, porque eu tava beijando ele, e durante o beijo eu abri o olho e o Ryan já era o Bernardo, e da última vez que abri o olho não era mais o Bernardo, mas sim o Isaac.

💚❤️💙
Eita, e essa galera aí hein? Tal de Ryan de graça com a Heloísa, eu hein! E será que vai rolar ciúme da Natasha? Esperamos que sim! Queremos tiro, porrada e bomba! Hahahahahaha

Cadê minhas estrelinhas??? Não esquece, hein?
😘 da Lolla?

The Unexpected BeautifulOnde histórias criam vida. Descubra agora