Um novo recomeço

342 26 1
                                    

   O que foi isso? Tudo está girando, minha cabeça dói.

   Duas empregadas que escutaram os gritos, entram no quarto, para ver o que havia acontecido.

   — Ah... não foi nada, foi apenas um sonho.

   Elas saem do quarto após isso, e então vou tomar banho e me arrumar para sair do castelo e ir até o jardim.

   Agora no jardim

   O que pode ter sido este sonho? Tudo o que sonhei pode realmente acontecer?
Bem se vai de fato acontecer ou não, seria melhor se prevenir para que não aconteça, mas como?

   O melhor iria ser se esse casamento não acontecesse, porém não há nada que eu possa fazer sobre isso, já que o casamento é arranjado pela própria rainha.

   Mesmo que a proposta tenha sido feita para uma das duas filhas do lorde Yorbert, e não especificamente para mim, mas meu pai jamais irá deixar minha irmã se casar com um príncipe que tenha tal reputação.

   Portanto terei que me casar, querendo ou não.

    No sonho também, quando virei o lorde de Runestone, não participei de  muitas reuniões e nem ia até a corte, talvez isso deva ser uma das coisas que devem ser mudadas.

   E o casamento é daqui alguns dias, ouvi dizer que vou conhecer meu noivo dois dias antes do casamento.

   Vou ir treinar quem sabe assim eu consiga pensar melhor.

   E assim passaram os dias, continuei agindo normalmente, mas não é como se alguém se importasse comigo. E o dia de conhecer meu noivo chegou.

   Dois dias antes do casamento

   Eu, meu pai e minha irmã, chegamos em Porto Real, para que o casamento fosse realizado de acordo com o costume  valiriano.

   Portanto agora faltavam apenas alguns minutos para nos encontrarmos com o rei, a rainha, o príncipe e os outros membros da realeza.

♤ 𝑩𝒓𝒐𝒏𝒛𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora