Casamento

324 26 5
                                    

   Simplesmente foi como imaginei, o príncipe Daemon não estava lá na reunião, ouvi os rumores das criadas de  que ele havia saído com as prostitutas, nada muito surpreendente, mas não esperava que ele fosse desobedecer uma ordem de sua majestade o Rei. Essa reunião foi definitivamente chata, falar sobre preparativos de casamento é coisa mais chata e ridícula, de ficar ouvindo.

    Além de uma reunião incomoda, fui obrigada à ver olhares de pena dirigidos a mim, uma pobre coitada a qual o noivo nem sequer quer vê-la, e prefere prostitutas do que sua noiva, realmente triste, não é mesmo?

   Como se não foi o bastante, ainda ouvi rumores e murmúrios de criadas, servas e cavalheiros, falando como era lamentável uma jovem ser desprezada pelo seu próprio noivo, e até mesmo que Daemon merecia coisa melhor,  HAHAHA quem eles pensam que são?, para falar que o príncipe merece coisa melhor, e que não sou atraente, nem bonita, realmente não faço o gosto do príncipe, mas isso já de mais. Eu sou a pessoa traída, a qual tenho que casar com um prostituto, ainda assim sou a coisa pior o qual o "maravilhoso" príncipe Daemon terá que se casar.

   Tudo isso não poderia ficar pior, além do fato de que agora estão me arrumando para o meu casamento que acontecerá daqui algumas horas.

   Haa... tudo tão cansativo.

   Pelo o que me lembro tudo está acontecendo como minha vida passada.  Toda essa arrumação para um casamento arranjado, que será infeliz, dessa vez não irei me enganar por um rosto bonito, ou pensamentos de obter alguma felicidade com esse homem, e definitivamente irei fazer o possível para viver à este casamento e aos jogos políticos.

   Bem... depois do casamento que acontecerá aqui, eu e o príncipe iremos para Runestone, é lá onde supostamente o casamento será consumado, e pelo o que me lembro isso não vai acontecer, logo quando chegarmos ele irá procurar prostitutas por aí, o que é de se esperar do príncipe rebelde e promíscuo.

   Agora o que tevo me preocupar é com os olhares que serão lançados sobre mim, principalmente com meu pai, que logo depois daquela reunião parecia que ele queria me matar, ele sempre faz um escândalo como se fosse minha culpa. Porém daqui alguns meses ele irá morrer, então não terei mais que me preocupar com ele.
 
   Minha irmã Rietta Royce, filha da falecida esposa do lorde Yorbert, ela é uma pessoa muito amável, a única pessoa que realmente confio. Ela ficou em Runestone arrumando o castelo para quando os noivos chegassem.

   [Respiro fundo...]

   Enquanto eu, as damas e as septãs, caminhamos até a entrada do lugar de onde será o casamento.

   Ajeito minha postura, enquanto a porta vai abrindo, e uma música começa tocar, ouço o som de pessoas se levantando.

   Olho para frente, vejo Daemon olhando para o celebrante em vez de olhar para mim, alguns parecem zombar de mim, e outros continuam sérios.

   Continuo caminhando até o altar.

♤ 𝑩𝒓𝒐𝒏𝒛𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora